Skip to main content

Cerca de 1800 convidados prestigiam cerimônia de entrega do 17º Prêmio Master Imobiliário

Nesta quarta-feira (21), foi realizada a cerimônia de entrega do 17º Prêmio Master Imobiliário, uma iniciativa da Fiabci/Brasil e do Secovi-SP. A noite de gala aconteceu na cidade de São Paulo, no Clube Atlético Monte Líbano.

Este ano o evento teve uma missão especial: também abriu o calendário das comemorações oficiais do Momento Itália-Brasil. Os 18 vencedores e os cerca de 1800 convidados que prestigiaram o Prêmio Master Imobiliário participaram de uma festa surpreendente, toda ambientada em Veneza, uma homenagem dos organizadores da premiação aos imigrantes italianos que colaboraram com o desenvolvimento econômico, social e cultural do país.

O empresário Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci/Brasil nos últimos seis anos – em 1º de julho assumiu o novo titular, Basílio Jafet -, fez a abertura da cerimônia.

“Com honra e muita paixão, assumi a presidência da Fiabci/Brasil. Buscamos fazer com que as cerimônias, sempre com temas inéditos, ficassem registradas na memória dos homenageados, estimulando a curiosidade em descobrir qual seria o tema da próxima edição. Ao lado do Secovi-SP, organizamos verdadeiros espetáculos com o intuito de conferir brilho ainda maior aos empreendimentos e profissionais distinguidos com o Prêmio Master Imobiliário”, destacou Yazbek.

Em seguida os anfitriões da noite, Basílio Jafet, presidente da Fiabci/Brasil, e João Crestana, presidente do Secovi-SP, subiram ao palco.

“Nesses 17 anos, o Prêmio Master tem apresentado à sociedade e ao mercado imobiliário exemplos de superação, de inovação e de efetivos resultados. Os cases vencedores pautam a atuação dos agentes que operam no setor nacional e têm muito a oferecer ao mundo”, enfatizou Jafet.

A entrega do prêmio foi conduzida pela atriz Maria Fernanda Cândido e Paulo André Jorge Germanos, ex-presidente do Secovi-SP e atual conselheiro do Sindicato e também membro atuante na comissão organizadora do Prêmio, a maior consagração do setor imobiliário nacional.

A divulgação das categorias Empreendimentos, Profissionais e Hors Concours foi intercalada por apresentações da companhia Only Broadway, da consagrada coreógrafa Fernanda Chamma. A direção artística do espetáculo ficou a cargo de Richard Luiz, um dos mais respeitados cineastas e documentaristas de moda do país.

Confira, nas fotos, os vencedores e as personalidades que fizeram a entrega do 17º Prêmio Master Imobiliário 2011.

No vídeo, um registro das emocionantes apresentações artísticas protagonizadas por uma constelação de estrelas, como a soprano Natália Áurea, os tenores Frederico Vieira e Rubens Medina, e as cantora Anna Gelinskas e Paula Capovilla

Fonte: Prêmio Master Imobiliário

Na categoria Hors Concours foi homenageado o arquiteto e engenheiro Adolpho Lindenberg, presidente da Construtora Adolpho Lindenberg. A Construtora tem  parceira com a Frias Neto Consultoria de Imóveis na comercialização de lançamentos em Piracicaba.

Adolpho Lindenberg Filho, Celisa e Angelo Frias Neto estiveram presentes

Assista o vídeo dos melhores momento do Prêmio Master Imobiliário 2011:

2011[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Kw4nO8hQr9c&feature=channel_video_title]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *