Skip to main content

1º Encontro de Blogueiros de Piracicaba

Reunir as várias tribos que produzem conteúdo e trocar experiências sobre a utilização das mídias digitais motivaram a equipe de Marketing da Frias Neto Consultoria de Imóveis a organizar o 1º Encontro de Blogueiros de Piracicaba. O evento será realizado na amanhã, dia 2 de fevereiro, a partir das 18h30, na sede da empresa (avenida dos Operários, 587 – Cidade Jardim). O encontro é aberto a todos os blogueiros interessados e cadastro poderá ser feito até as 18h00 de hoje, 01 de fevereiro.

Segundo Celisa Amaral Frias, gerente de Marketing da Frias Neto, o blog é uma das principais plataformas de comunicação usadas pela empresa. A boa visibilidade que o material tem ganho acabou inspirando o grupo que cuida dos conteúdos a buscar outras experiências e formas de dialogar com seus públicos, no sentido de afinar cada vez mais essa comunicação.

“As mídias sociais democratizam a informação e são ferramenta importante, especialmente entre os mais jovens. Conhecer o que cada blogueiro tem vivido pode se tornar uma experiência gratificante para quem trabalha com marketing”, diz.

Clique e confirme sua presença!

Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas pelo telefone (19) 3372 5000.

Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *