Skip to main content

Lindenberg Timboril 213m²

O traço marcante na biografia de Adolpho Lindenberg, agora na paisagem de Piracicaba. Duas histórias para você viver um momento histórico: o seu.

Lindenberg Timboril é um empreendimento sem paralelo na cidade, que oferece a você a possibilidade de ter toda exclusividade de um lugar que ficará no marco histórico em sua vida.

213m²

Com três dormitórios e três vagas na garagem o requinte do projeto reside em cada detalhe e a qualidade em todos os cantos. Tudo projetado para os melhores momentos de sua vida.

O luxo destaca, mas a exclusividade é que faz a diferença: terraço gourmet com vista panorâmica, depósito privativo e áreas comuns entregues equipadas e decoradas.

Sem contar o lazer completo! Todas as horas do seu dia vão parecer poucas para tanto a que se fazer: brinquedoteca, espaço Happy Hour, espaço gourmet, espaço teen, piscina coberta, piscina descoberta, salão de festas, sauna, sala de massagem, SPA, fitness lounge, pilates e yoga, playground, quadra poliesportiva, quadra de bocha, churrasqueira externa, pizza place, bosques e praças.

O projeto Lindenberg Timboril 213m² é feito sob medida para suas necessidades de privacidade e pleno conforto! Elevadores são acionados com controle biométrico; caixilho permitindo maior integração entre living e terraço; gerador de energia que atende também a área privativa (iluminação e tomadas de uso geral); instalações hidráulicas com Sistema Pex (instalações de água quente e fria em polietileno reticulado); piso acústico autonivelante na circulação íntima e dormitórios; piso do subsolo com pintura epóxi e depósito privativo no subsolo para todas as unidades.

Nossos consultores estão esperando o seu contato para lhe passarem mais informações e toda assistência necessária na compra do seu Lindenberg Timboril 213m².

 Acesse nosso site e consulte-nos: http://www.friasneto.com.br/detalhe.php?id=56#realizacao  ou pelo telefone (19) 3372.5050. 

[slideshow]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *