Skip to main content
frias neto

4 vantagens de comprar terreno em condomínio fechado

Você já pensou em ter um terreno em condomínio fechado em Piracicaba? Se essa pergunta, em algum momento, passou pela sua cabeça e você não chegou a uma conclusão se vale a pena ou não investir nisso, hoje vamos te mostrar algumas vantagens de ter o seu próprio espaço em um bairro criado e planejado. Vamos lá!

1. Segurança: a segurança é um fator extremamente importante na vida de qualquer ser humano e com terreno em condomínio fechado você consegue ficar mais tranquilo quanto a esse item, afinal, são diversas as formas de garantir segurança nesses locais. É comum que tenham portaria para identificação de quem entra ou sai, além de sistema de monitoramento eletrônico, com câmeras, e rondas noturnas com equipes especializadas. Neste contexto, há, ainda, maior privacidade, uma vez que o acesso não é público e o fluxo interno de pessoas tende a ser menor em comparação com moradias fora de condomínio fechado;

2. Valorização: com o passar dos anos, terreno em condomínio fechado costumam valorizar. Isso porque é possível ter, em um só lugar, liberdade para construir e reformar, segurança, ruas tranquilas e infraestrutura completa, ou seja, tudo o que as pessoas procuram;

3. Infraestrutura e lazer: condomínio fechado geralmente oferecem estrutura de lazer com quadras esportivas, salão de festas, piscina, sala de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, academia, entre outras áreas. Tudo perto de casa, sem necessidade, por exemplo, de dispensar dinheiro para combustível para chegar a lugares como estes.

4. Variedade: Em Piracicaba existe uma variedade enorme de condomínio fechado e também terreno em condomínio fechado para quem deseja construir seu imóvel. Vamos listar os principais condomínios de Piracicaba.

É… agora ficou mais fácil de entender os motivos de você garantir já um terreno em condomínio fechado. Não perca tempo! Fale com um dos nossos corretores especialistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *