Skip to main content

A Frias Neto estará no evento Save the Date & Save the Money VI Edição

11156319_1590096217939098_9077240334958435969_n

O Save the Date & Save the Money VI Edição, acontecerá no dia 26/04/2015, das 14h00 às 19h00, no Terrazas Acontecimentos e a Frias Neto deu entrevista como expositora do evento.

1. Qual o seu carro-chefe?
Serviços oferecidos pela Frias Neto: Venda, Locação, Lançamentos e Administração de Imóveis

2. Qual seu principal diferencial?
A Frias Neto está no mercado desde 1989 e conta com a sede em um prédio com área construída de 2.500 m² no bairro Cidade Jardim e mais 2 lojas com localizações estratégicas, facilitando o atendimento ao cliente no bairro Vila Rezende e Terras de Piracicaba e estande no Shopping Piracicaba, além da equipe de corretores autônomos parceiros online exclusiva. Associada à Rede SECOVI de Imóveis, oferece parceria com + de 150 imobiliárias, além de estar interligada à 50 principais portais imobiliários com uma equipe composta por + de 170 corretores autônomos parceiros, focados na comercialização de imóveis, oferecendo um atendimento diferenciado, ampliando assim a velocidade de venda/locação. Presente em + de 70 empreendimentos nos últimos dez anos possui uma equipe especializada e completa estrutura de back office (jurídica e financeira).

3. Qual sua principal dica para o cliente que está escolhendo um profissional da sua área de atuação?
Além de ser associada ao Secovi, a Frias Neto também é membro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), Creci (Conselho dos Corretores de Imóveis), Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), e Acipi. Em 2014. , recebeu a 12ª certificação consecutiva do PQE (Programa Qualificação Essencial) do Secovi e foi homenageada com moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Piracicaba pelos 25 anos.

4. O que os clientes podem esperar da sua participação no Save the Date & Save the Money?
Diferenciais Frias Neto:
+ de 5 mil imóveis em ofertas
*Avaliações precisas: 80% dos imóveis comercializados são vendidos pelo mesmo preço proposto pelo comitê de avaliação.
* Cerca de 300 colaboradores (entre funcionários e corretores autônomos parceiros), contando com equipe de gerentes e supervisores, capacitados para acompanhar todas as tratativas comerciais, bem como o processo de administração do imóvel.
*Somos correspondente negocial imobiliário da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, entre outros, facilitando e agilizando a venda do imóvel, sem custo adicional para o cliente.

Participe do evento e visite nosso estande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *