Skip to main content

Absoluto Maria Monteiro reina no ‘coração’ do Cambuí

O Cambuí dispensa apresentações. Tem tudo o que é preciso para viver bem: lazer, gastronomia, serviços. E o bairro ganha, agora, um empreendimento único, para quem quer ser único e sonha viver com alto padrão, conforto e diferencias que só o Absoluto Maria Monteiro pode oferecer. O empreendimento é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Localizado na Rua Maria Monteiro, 861, ponto nobre de uma das principais ruas do bairro, o Absoluto é mais um lançamento Residencial da Incorporadora Colmeia, empresa que reuniu elementos de muito bom gosto para conceber o empreendimento de apenas 23 unidades, em uma torre única, com lazer completo: piscina com deck molhado sauna piscina baby espaço fitness playground. A previsão de entrega é junho de 2019.

O Absoluto Maria Monteiro é composto por apartamentos de 145 metros privativos, com 3 suítes e 3 vagas de garagem. Com hall privativo, elevador social com ar condicionado e código de segurança, subsolo totalmente coberto e com piso de cerâmica, o empreendimento reúne elementos sofisticados em cada detalhe.

Varanda gourmet com churrasqueira, sala com espaço office integrado e três opções de plantas constituem diferenciais importantes para garantir a cada cliente, a melhor configuração para moradia ou investimento.

Clique aqui para saber mais sobre o Absoluto Cambuí e conhecer as condições especiais de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *