Skip to main content

Alto da Boa Vista resgata o prazer de viver bem

Fonte: Jornal de Piracicaba

Imagine poder resgatar a qualidade de vida encontrada nos bairros de antigamente, onde as crianças tinham lugar para brincar, as casas eram espaçosas e o ambiente saudável. Esse sonho de muitas famílias fica mais perto a partir do próximo sábado (19), quando será realizado o pré-lançamento do mais novo bairro de Piracicaba, o Residencial Alto da Boa Vista. A Frias Neto Consultoria de Imóveis é a responsável pela coordenação e também pelas vendas do empreendimento junto às imobiliárias parceiras: H&H, F Martini e São Judas Tadeu.

Localizado a sete minutos do Shopping Piracicaba, com fácil acesso pela rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba a Águas de São Pedro, instalado em uma região considerada vetor de crescimento, o Residencial Alto da Boa Visa é um bairro planejado. Tem 416 lotes residenciais e comerciais, com tamanhos a partir de250 metros quadrados.

O bairro também tem uma área verde de mais de 30 mil metros quadrados com estrutura de lazer: playground, quadra poliesportiva, pista de cooper, quadra de vôlei de areia e aparelhos de ginástica.

A concepção cuidadosa tema ver coma própria maneira com que a Rio Pardo Empreendimentos Imobiliários e Participações e a Santo Antônio Empreendimentos Imobiliários enxergam a cidade. Segundo o empresário João Monteiro Gomes, cuja família é de Piracicaba, esse diferencial está baseado no conceito com o qual o projeto foi criado, a diferença entre morar e viver. “Tenho a certeza de que o bairro vai surpreender e agradar”.

Parceiro da Frias Neto Negócios Imobiliários desde 2002, Gomes destaca a importância desse trabalho conjunto, que garantiu o sucesso de outros projetos desenvolvidos na cidade, os loteamentos São Vicente 1 e São Vicente 2. “Para esse novo projeto, com lotes a partir de250 metros quadrados, arrojado e com uma formatação sem concorrência no mercado, temos a satisfação de trabalhar novamente com a Frias Neto”, destacou.

Para Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, as características do novo bairro e o cuidado com que cada detalhe foi pensado projetam sucesso de vendas. “Estamos, mais uma vez, orgulhosos de poder fazer parte da história da Rio Pardo Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda e Santo Antônio Empreendimentos Imobiliários”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *