Skip to main content

Altos do São Francisco inicia temporada de vendas

Imagem

O Altos do São Francisco teve sua temporada de vendas aberta no dia 19 de outubro. Lançado pela Audax Empreendimentos, com coordenação de vendas da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o empreendimento destaca-se dentro do programa Minha Casa, Minha Vida em função da qualidade. Na primeira etapa, estão sendo construídas mais de 400 casas em um bairro completo, totalmente planejado.

As casas, de dois dormitórios, estão instaladas em terrenos a partir de 175 metros quadrados. A área construída é de 51,30 metros quadrados, com sala e cozinha integradas, área de serviço, espaço para dois carros, piso cerâmico em toda a residência, cozinha e banheiro revestidos até o teto, tubulação para água quente no banheiro, vaso sanitário de duplo fluxo, esquadrias de alumínio e bancadas das pias, soleiras e pingadeiras em granito. Tudo isso já pode ser visto na casa decorada, ao lado do plantão de vendas.

De acordo com Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o Altos do São Francisco é um empreendimento que atende às necessidades do cliente do segmento econômico. “Temos a satisfação de comercializar um produto especial, pensado desde o planejamento do bairro, do centro comercial e do projeto das casas. É o início de uma grande parceria com a Audax”, afirma.

“É o maior empreendimento privado de Piracicaba, com uma área de mais de 400 mil metros quadrados. A primeira etapa tem 500 casas. Além disso, é um produto que traz um grande nível de satisfação dos clientes, em função da qualidade, localização e prazo de entrega”, completa Felipe Eleutério, gerente de produto da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A diretora administrativa financeira da Audax, Fernanda Antonelli Molina, informa que este é  o primeiro grande empreendimento do grupo. “Fazemos questão de trazer para o mercado um produto de qualidade no segmento popular; nossas casas são construídas num padrão muito acima dos imóveis encontrados no programa Minha Casa, Minha Vida”, declara, lembrando que uma das principais preocupações no projeto foi com a qualidade de vida dos moradores. “Para nós, é de fundamental importância a parceria com a Frias Neto na coordenação de vendas porque é nosso primeiro grande empreendimento e, para isso, precisamos do suporte de uma empresa que tivesse know-how no ramo para nos ajudar a organizar as vendas”, declara.

O diretor operacional da Audax, Ivan Casotti, informa que o empreendimento possui 13 áreas de preservação, sete sistemas de lazer e foram deixadas três áreas institucionais, para a prefeitura utilizar com equipamentos urbanos, como escolas e postos de saúde. “É um bairro completo, totalmente planejado, com áreas destinadas ao lazer, serviços públicos, serviços e comércios privados, enorme área de preservação ambiental, proporcionando muita qualidade de vida e comodidade aos seus moradores”, afirma, destacando que estão previstos no local futuros lançamentos.

IMG_9475-

“Para nós da Audax, esse empreendimento é uma grande conquista. Nós consolidamos nossa essência. Entendíamos que lar é onde habita o coração e foram nos detalhes que plantamos essa ideia, pois nossas residências trazem diferenciais no que diz respeito a conforto, acabamento e qualidade de vida. Por outro lado, como a empresa empreendedora, acredito que também nos consolidamos de uma forma muito forte no mercado residencial econômico. Hoje, o que investimos e sonhamos por alguns anos, é uma realidade: somos, em um único empreendimento com mais de 1.000 unidades residenciais, os realizadores de todas as fases, desde a aquisição da área até a venda final da residência aos nossos clientes”, declara o presidente da Audax Empreendimentos, Mateus Antonelli.

SONHO REALIZADO – O comprador Raphael Eric Raymundo e a analista fiscal Mariana Calheiros Crepaldi foram os primeiros a adquirir uma casa no  Altos do São Francisco, com a orientação da Frias Neto Consultoria de Imóveis. “É o primeiro passo para a gente ficar noivo e depois casar. Queríamos  a segurança de ter uma casa”, disseram. Segundo eles, o preço atrativo e o prazo de entrega, de seis meses, pesaram na escolha.

Para o casal Flávio Silva de Lima e Jéssica Vieira de Lima, o lançamento foi ideal. “Queríamos uma casa perto dos  pais dela e o valor aqui foi viável”, relataram, lembrando que foram orientados por um consultor da Frias Neto.

SERVIÇO – O plantão de vendas está localizado no local do bairro planejado, no km 173 da SP-304 (rodovia que liga Piracicaba a Águas de São Pedro). A coordenação é da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *