Skip to main content

Angelo Frias Neto apresenta a campanha Alugue Fácil da Frias Neto no “Jornal da Manhã” da Rádio Jovem Pan News de Piracicaba

Na quinta-feira (25/10), o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto participou mais uma vez do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan News de Piracicaba. Comandado por Roberto Morais e Adriana Passari, Angelo abordou os tipos de garantias locatícias utilizadas atualmente na imobiliária de Piracicaba, destacando o cartão de crédito e o seguro fiança locatícia com pagamento mensal, ambas novidade da Frias Neto, já que não exigem fiador, além de uma breve avaliação do mercado imobiliário.

Angelou iniciou o bate-papo explicando o uso do cartão de crédito para locação e de como a empresa é pioneira neste sistema em Piracicaba. “Ele dá muito mais velocidade para quem quer alugar. É feita uma análise de 15 minutos, que já identifica o potencial de locação do cliente, o seu perfil e a faixa de imóvel que vai locar. Tudo isso muito rápido e com pouca burocracia. Os documentos para a análise são CPF, RG, o cartão de crédito e cópia da última fatura dele. Caso o crédito deste cliente não seja suficiente, ele pode também incluir pessoas garantidoras desse crédito, para estudante é aceito o cartão de crédito dos pais, com atestado de matrícula”, explicou.

O empresário também enfatizou a facilidade deste sistema para estudantes, inclusive neste período de fim de ano em que ocorrem os vestibulares. “Piracicaba têm muitas universidades e com certeza agora, final de ano, janeiro e fevereiro, são períodos de grande procura de estudantes novos que vem para a cidade”, relatou.

Em seguida, o empresário abordou sobre o seguro fiança locatícia e suas facilidades. “Esta modalidade existe há algum tempo, mas é uma companhia inovadora que trouxe este novo formato em que o seguro é pago mensalmente e é calculado em cima só do valor do aluguel, ou seja, 13,5% dele, durante toda a locação. Acredito que seja a tarifa mais baixa do mercado, que representa aproximadamente 1,6 aluguéis por ano, quando as companhias tradicionais, que faziam esta modalidade de seguro, cobravam até quatro aluguéis por ano. Ele também é rápido para análise, precisa trazer CPF e RG, além de comprovante de renda e para autônomos, extrato bancários dos últimos três meses”, disse.

Angelo finalizou explicando o impacto destas facilidades para o mercado imobiliário e para o piracicabano, inclusive, os proprietários dos imóveis. “Estes sistemas dão mais liquidez aos imóveis e facilitam o escoamento dos mesmos que estão em oferta. Por que, se consigo alugar mais rápido e mais fácil, também vou alugar mais rápido os imóveis que estão disponíveis”, afirmou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *