Skip to main content
Ângelo Frias Neto

Ângelo Frias Neto participa de live do Secovi-SP sobre o mercado imobiliário na pandemia da Covid-19

A Frias Neto está sempre antenada às mudanças comportamentais das pessoas e em tudo o que acontece na sociedade.

Diante disso, mantendo o compromisso de se atualizar constantemente para oferecer o melhor serviço em consultoria imobiliária, independente da circunstância, o nosso diretor-presidente, Angelo Frias Neto, participa nesta terça-feira (28/04), às 18h, de uma live com o tema “O Mercado Imobiliário no Interior diante do Covid-19“, pela plataforma de videoconferência Zoom. Clique aqui para participar.

O encontro on-line foi idealizado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o maior sindicato do mercado imobiliário da América Latina e no qual Frias Neto assumiu recentemente o cargo de diretor estadual pela terceira vez consecutiva.

Na live está confirmada, também, a participação de outros diretores do sindicato: Carlos Meschini (Santos) e Riad Elia Said (Bauru). O facilitador do bate-papo é Frederico Marcondes Cesar (São José dos Campos), vice-presidente do interior do Secovi-SP.

Entre os temas a serem abordados estão locação residencial e comercial, vendas, plantões de vendas, normas municipais e do Governo do Estado diante da pandemia da Covid-19, obras, empresas e seus escritórios e perspectivas em curto prazo.

Não existe ambiente estático. As coisas mudam o tempo todo e é necessário se adaptar, estudar, pesquisar, se preparar para manter-se ativo no mercado. Ninguém esperava as proporções que esta pandemia tomou, mas nós não paramos e não vamos parar de aperfeiçoar nossos serviços. Nesta live, vamos debater exatamente isso, o quanto podemos aprender e nos aprimorar diante dos desafios que nos são impostos”, afirma Angelo Frias Neto.


Save The Date
Data:
28 de Abril (Terça-Feira)
Horário:
18 horas
Clique aqui e Participe da Live!

Confira as Lives do Secovi-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *