Skip to main content

Angelo Frias Neto recebeu ontem, na Câmara, a Medalha do Mérito Legislativo

Untitled

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), Angelo Frias Neto, recebeu da Câmara de Vereadores a Medalha de Mérito Legislativo, uma das maiores honrarias da Casa de Leis que destaca pessoas que se sobressaem pelo seu trabalho na sociedade. A Sessão Solene foi realizada, ontem, e contou com a participação de cerca de 300 pessoas.

A proposta de Decreto Legislativo para a homenagem foi feita pela vereadora Márcia Pacheco (PSDB) e aprovada pelos demais vereadores em maio.

Segundo a vereadora, Frias Neto é um empresário de sucesso do ramo imobiliário que busca valorizar a profissão e os profissionais. “Ele oferece recursos de gestão, treinamento e capacitação dos corretores e, como presidente da Acipi e membro da diretoria do Secovi (Sindicato das Empresas de Imóveis de São Paulo), sempre aceita os desafios de atuar nas causas em favor da população”.

Entre todas as ações desenvolvidas por Frias Neto, Márcia ressaltou seu apoio para que a cidade contasse com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que foi defendido por ela. “O Cejusc é algo muito importante para a população carente porque muitos conflitos podem ser solucionados sem a necessidade de advogados e antes de formalizar o processo judicial. Para sua instalação diversas entidades também apoiaram”, comentou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *