Skip to main content

Angelo Frias Neto assume cargo na diretoria estadual do Secovi

O empresário Angelo Frias Neto assumiu, em solenidade na noite de ontem ontem, o cargo de suplente do Conselho Fiscal na diretoria estadual do Secovi (Sindicato da Habitação) para o biênio 2016-2018. O evento de posse da nova diretoria da entidade, que passa a ser presidida por Flavio Amary, aconteceu na capital paulista e reuniu diversas autoridades e empresários do setor.

É a primeira vez que um piracicabano assume cargo na diretoria estadual do sindicato, que é o mais importante do paísno ramo. “A diretoria assume em um momento em que a economia passa por dificuldades e isso é um desafio, como é um desafio também procurar soluçõesparaomercado, oferecer mais capacitação para os colaboradores para poder enfrentar esse momento e trabalhar para propor ações, levar ideias e sugestões em prol do setor imobiliário”, disse Frias Neto.

O empresário continua sendo representante do Secovi em Piracicaba. Ele reforçou que uma das diretrizes da nova diretoria é procurar dinamizar o mercado imobiliário e citou que, pela primeira vez desde a fundação do Secovi, na década de 1940, um empresário do Interior presidirá a entidade. Flavio Amary é de Sorocaba e, até então, ocupava o cargo de vice-presidente do Interior.

“A ideia é dar força para o desenvolvimento da entidade no Interior. O mercado imobiliário antes era muito concentrado na Capital, mas hoje está pulverizado, o Interior tem municípios muito importantes e fortes. Amary tem trânsito muito bom com empresas e também com instituições governamentais, além de ter experiência, era vice-presidente do Interior do Secovi”, disse.

Outra meta da nova diretoria é trabalhar para que a legislação brasileira seja aperfeiçoada e buscar mecanismos para possibilitar a expansão do crédito para financiamento imobiliário, citou Frias Neto. Além de Angelo Frias Neto, o diretor da Frias Neto | Coelho de Souza Consultoria de Imóveis, Rodrigo Coelho de Souza, assumiu a diretoria de compra, venda e locação da regional Secovi em Campinas.

 

Fonte: Jornal de Piracicaba

 

fn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *