Skip to main content
antecipacao de aluguel

Antecipação de aluguel é sucesso entre clientes Frias Neto

A antecipação do aluguel já é uma realidade na Frias Neto Consultoria de Imóveis, imobiliária aberta desde 1989 em Piracicaba. Quem nos acompanha aqui sabe que lançamos essa facilidade para os nossos clientes recentemente. Hoje, viemos compartilhar o quanto ela foi bem aceita, ajudando muitas pessoas!

Primeiro, vale lembrar que a antecipação do aluguel pode ser de até 12 meses do valor do pagamento e à vista! Quem tem uma casa, apartamento, galpão, salão, sala ou terreno alugado na imobiliária Frias Neto, não precisa se desesperar com possíveis atrasos dos pagamentos por parte dos inquilinos em meio à pandemia do novo coronavírus Covid-19.

O melhor de tudo é que a antecipação não é um empréstimo, não resulta em dívida e não há necessidade de dar o imóvel como garantia. Além disso, você tem ainda a possibilidade de redução do Imposto de Renda (pessoa física). São muitas as vantagens!

Um cliente nosso que aproveitou a novidade foi o analista de manutenção João Silva, 54, que atualmente está afastado do trabalho por recomendação médica. “Houve redução de renda em casa de mais ou menos 50% e essa antecipação me ajudou manter as contas em dia e a não utilizar o cheque-especial do banco, evitando juros abusivos”, comentou ele, que é cliente da Frias Neto há mais de 10 anos e hoje tem um apartamento administrado na imobiliária. “Esse serviço de antecipação de aluguéis é ótimo para suprir as necessidades financeiras nesses momentos de dificuldades! Para mim, a maior vantagem é ter um dinheiro sem fazer empréstimo em bancos”, acrescentou.

Quem também optou por antecipar os aluguéis foi a professora Angela Maria Possignolo, 55, que mora em Tietê e é proprietária de um apartamento em Piracicaba. Também cliente há uma década da Frias Neto, ela falou que a possibilidade de ter o dinheiro do aluguel com antecedência chegou em “boa hora”. “Está sendo uma ótima oportunidade para quitação de contas. Estou muito feliz em ser cliente da Frias Neto, porque sinto que sou muito valorizada e segura com os serviços oferecidos”, afirmou.

Frias Neto + exclusiva para você.

Quer antecipar o seu aluguel com a gente também? Clique aqui e fale com um dos nossos colaboradores. Clique e Saiba mais.

antecipacao de aluguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *