Skip to main content

FRIAS NETO e Supricel em Tietê

O sucesso das parcerias anteriores entre a Supricel Construtora e Incorporadora e a Frias Neto Consultoria de Imóveis, na comercialização de produtos imobiliários resultaram na mais nova aliança entre as duas empresas: o gerenciamento da comercialização das unidades de dois empreendimentos, na cidade de Tietê, interior de São Paulo.

A união de um produto de alta qualidade e segurança inspiradas pela marca Supricel, empresa certificada pelo PBQP-H, pela QUALIHAB nível A e pela ISO NBR 9001:2000, com a transparência e know-how da Frias Neto na comercialização de novos produtos, alavancaram as vendas das unidades dos residenciais que têm a previsão de entrega para 2012.

Marco Matyis, gerente de lançamentos da Frias Neto, explica que as boas experiências vivenciadas na comercialização dos empreendimentos Supricel, na cidade de Piracicaba, Residencial Villa Laranjal, Villa Lobos Residencial e Munique Residenz, fruto de sua parceria com a Frias Neto motivaram a escolha pela imobiliária para o gerenciamento das vendas, em Tietê, onde mais quatro imobiliárias locais participam dos processos de venda. Hoje, os consultores plantonistas da Frias Neto se revezam, durante a semana, em um espaço no Largo da Matriz, no Shopping Tietê, para o atendimento local, que funciona como sede dos trabalhos na cidade.

Edifício Lara Campos - FachadaCom projeto da arquiteta Patrícia Sanchez, o Residencial Lara Campos resume estilo, modernidade e conforto em um local privilegiado. Situa-se na região central em uma das principais ruas de Tietê. Contará com 44 unidades sendo 4 coberturas e 40 apartamentos de 84m² com 3 dormitórios com 1 suíte, salas, varanda, demais ambientes e 2 vagas de garagem, além guarita 24 horas, gás encanado, instalação hidráulica diferenciada e áreas comuns reservadas ao lazer e à diversão.

O Lara Campos é o único edifício de sua categoria em construção na cidade e uma opção sem igual para unir segurança e qualidade de vida. Sem contar a facilidade de pagamento, que permite a aquisição de um imóvel novo, em curto prazo, com pagamento parcelado.

O outro empreendimento, o Edifício Rosa dos Ventos, projetado pelo arquiteto Paulo Bellato, beneficia-se da linda vista do Rio Tietê e terá 44 unidades de 70 m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte, com possibilidades de 1 ou 2 vagas de garagem. Contará, também, com áreas comuns para salão de festa e jogos, além de guarita 24 horas.

Rosa dos Ventos - Fachada - Clique para mais informações.

Como opção de primeiro imóvel para jovens, que pretendem conquistar a independência e morar

sozinhos; para jovens casais, que procuram um local para iniciar a vida em comum ou mesmo como um investimento para os mais experientes, o Rosa dos Ventos é uma ótima opção, pois oferece toda a facilidade do financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal com condições especiais de pagamento, com um pequeno valor de entrada, que pode ser parcelado e o saldo financiado em até 30 anos com taxas de juros atrativas.

A Frias Neto conta com um departamento de Crédito Imobiliário apto a oferecer consultoria e acompanhamento durante todo o processo de financiamento junto à CAIXA.

Seja qual for a opção, os dois empreendimentos garantem a segurança de morar em um condomínio, com a praticidade dos apartamentos, em ótimas localizações e a garantia de um produto de alta qualidade.

Confira o álbum de fotos do Lara Campos http://ow.ly/3iVyy e Rosa dos Ventos – http://ow.ly/3iVzX em nosso portal no Flickr!

Fale agora com um de nossos consultores on-line sobre esses empreendimentos – http://ow.ly/3iVLo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *