Skip to main content

Aplausos a Frias Neto

Câmara entrega Moção pelos 25 anos da empresa Frias Neto Consultoria de Imóveis

Imagem

Por Adriana Ferezim | Gazeta de Piracicaba

A Frias Neto Consultoria de Imóveis recebeu, ontem, na Câmara de Vereadores, Moção de Aplausos pelos 25 anos da empresa que atualmente conta com 100 funcionários diretos e 200 corretores parceiros. O vereador Ronaldo Moschini (PPS), autor da proposta que foi aprovada por todos os vereadores, fez a entrega da homenagem ao presidente da empresa, Angelo Frias Neto.

Diversos funcionários, diretores da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), empresários, autoridades e familiares de Frias Neto acompanharam a entrega da moção que aconteceu no plenário da Câmara.

Segundo Frias Neto, foi uma honra receber a homenagem da Câmara, que segundo ele é a casa que representa o povo e que ele, como piracicabano, sente muito orgulho pelo reconhecimento do trabalho realizado ao longo de 25 anos. “É uma casa de grande tradição, que já teve o presidente Prudente de Moraes entre seus pares e estou muito feliz e envaidecidos com essa moção”.

Ele ressaltou que um dos segredos do sucesso da empresa é investir no desenvolvimento profissional das pessoas, dedicação ao trabalho e foco nos clientes para oferecer o melhor atendimento e serviço. “A Frias Neto já contribuiu com a forma- ção de pelo menos 600 profissionais e isso gera trabalho e renda e impostos para a cidade. Outra ação é estar trazendo para o setor as inovações de outras cidades e também de outros países, por meio da participação em congressos internacionais”.

O vereador Moschini afirmou que conhece o trabalho da empresa há 20 anos, quando o arquiteto Paulo Belato discutia o projeto de sua clínica médica na cidade, no escritório da Frias Neto. “É uma empresa que cresceu junto com a cidade e contribuiu com esse desenvolvimento atuando com transparência, competência e comprometimento no setor imobiliário. A Câmara outorgou a moção e condecora esses 25 anos de atuação, parabenizando o presidente Angelo Frias Neto e toda sua equipe”.

HISTÓRICO

Em 1989, Angelo Frias Neto, ainda um jovem engenheiro, formado pela Escola Politécnica da USP, viu o momento certo de empreender, com base no que aprendeu com a família, na academia, em sua passagem por uma multinacional e na própria busca por aperfeiçoamento profissional. A Frias Neto Consultoria de Imóveis surgiu em uma sala da rua São João.

Gazeta de Piracicaba | 29.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *