Skip to main content

Alto padrão em todos os detalhes traduz conceito do Art Vitta

acesso

(Esse é um artigo conceitual do empreedimento, para acessar a nossa ficha clique no link Art Vitta Taquaral)

Sim, ele é muito mais do que especial. Com uma localização incrível, arquitetura única, alto padrão em todos os detalhes, o Art Vitta inspira sofisticação, a começar da localização, em um dos melhores bairros de Campinas, o Taquaral, na rua Dr. Mário Natividade, 936. Com entrega prevista para novembro de 2017, o Art Vitta é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Quer saber mais sobre o Art Vitta? confira a ficha do empreedimento.

Se sobram adjetivos, falta fôlego para falar do empreendimento da Helbor/Setin, com projeto da Marchi Arquitetura de Soluções e paisagismo a cargo do escritório Benedito Abbud Arquitetura Paisagística

O modelo de condomínio clube vai garantir aos moradores espaços diferenciados, beauty care, spa, espaço fitness interno e externo, piscinas infantil e adulto, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, salão de festas e de jogos adulto e infantil, estrutura completa de lazer dentro de casa. Dentro da área de 6.658,54 m² estão três praças temáticas, além de agility dog e espaço zen.

spa-com-descanso

O Art Vitta reúne duas torres de 17 andares, 134 unidades com plantas variando entre 134m² e 233m², muito bem divididas, com duas ou três vagas na garagem.

terrac%cc%a7o-ref-a-unidade-de-134m2-privativos-a-paisagem-na%cc%83o-corresponde-a-realidade

Com estrutura completa, acesso fácil a comércio, serviços, e educação, o condomínio fica próximo ao que existe de melhor na vida noturna de Campinas, no Taquaral e no Cambuí. Fica ao lado do Parque do Taquaral, a poucos metros de shoppings centers como Iguatemi e Galleria, próximo a supermercados, ao Colégio Liceu e Hospital Vera Cruz.

Para ver outros apartamentos em Campinas, novos ou na planta, acesse.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *