Skip to main content

Jornal de Piracicaba – Ártemis terá empreendimento de alto padrão

O empreendimento Terras de Ártemis, breve lançamento da Frias Neto, foi destaque no jornal,  22 de maio, no Jornal de Piracicaba. Para mais informações sobre o empreendimento, acesse seu hotsite.

Leia a notícia abaixo:

Mercado Imobiliário: Lançamento oficial do projeto desenvolvido pela Gino Bolognesi Participações no distrito acontece nas próximas semanas

Piracicaba vive um dos melhores momentos de sua historia. Economia geral aquecida, investimentos crescendo no comercio e indústria, empresas com altos índices de lucratividade, novos empreendimentos urbanísticos, visando a qualidade de vida entre seus moradores, enfim, desenvolvimento. Pensando nisso, a Gino Bolognesi Participações lança em breve um novo empreendimento imobiliário de alto padrão em Piracicaba, no distrito de Ártemis.

Os indicadores citados acima é que levaram a Gino Bolognesi Participações a investir nesse projeto, já que a região do distrito de Artemis, conhecida por sua rica historia, pela forte ligação com o Rio Piracicaba e pelas peculiaridades locais, é um exemplo de todo potencial de crescimento da cidade.

Avenida de acesso a Ártemis está na fase final de construção

Conhecida por seus projetos inovadores e pioneiros, o primeiro passo da empresa Gino Bolognesi Participações foi remodelar completamente o acesso ao bairro. Por meio de parceria com a Prefeitura de Piracicaba e órgãos estaduais, a nova avenida de acesso ao distrito está na fase final de construção. São 2,5 quilômetros de extensão, totalmente asfaltados, com moderno padrão de pavimento, canteiro central com iluminação e paisagismo o que indica um desenvolvimento equilibrado. Foi pensando na melhor maneira de estruturar este novo momento do distrito de Ártemis que a Gino Bolognesi  Participações não mediu esforços – e investimentos financeiros – para projetar um acesso amplo duplo, com traçado seguro, que modificara expressivamente a fisionomia das principais vias do bairro.

Iran Miranda, gerente da Empresa, explica que é uma característica da Gino Bolognesi Participações preocupar-se com o contexto da região onde desenvolve seus empreendimentos. “Foi exatamente isso que ocorreu. Estudamos todos os detalhes e verificamos a necessidade de estruturar um novo acesso. Essa é a primeira ação de muitas que transformarão, para melhor, esse recanto chamado distrito de Ártemis”, garante.

Miranda se ampara na opinião do arquiteto e presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), João Chaddad, que sinaliza essa região da cidade como um dos vetores de crescimento. “Todas as ações da esfera municipal focam o crescimento ordenado e sustentado. Pela proximidade como Centro e por oferecer ótimas condições, a região reúne características ideais”.

O lançamento oficial de empreendimento está previsto para as próximas semanas, quando serão apresentados os detalhes deste projeto, que marcará um novo momento do distrito de Artemis. “Traremos para Piracicaba um modelo de sucesso, que privilegia o resgate dos bons momentos da vida, antecipa Miranda, informando, ainda, que a comercialização será realizada pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A GINO BOLOGNESI –  Empreendimentos com conceitos inovadores para superar as expectativas dos clientes. Esta á a marca dos 15 anos de historia e muito trabalho da Gino Bolognesi Participações no mercado imobiliário. Com sede em Araras, a empresa conta com um amplo portifólio de empreendimentos, tais como Jardim São Conrado,  Jardim Estância Colina Verde, Jardim Nova Europa, Residencial Jardim Chácara Araruna e Jardim Nova Rosana. Na cidade de Rio Claro, o Residencial Jardins Scarpa, o Residencial Jardim Botânico e o Residencial Boulevard dos Jardins são outros exemplos de lançamentos de grande sucesso em vendas e valorização patrimonial.

Jornal de Piracicaba - 22/05/2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *