Skip to main content
doe seu click

As obras não param – Doe Seu Click

Doe seu click: As obras não param! A evolução das obras da casa a ser doada para a família de Vanuza Viana de Jesus, 41, no bairro Jardim Maria Cláudia, em Piracicaba, é constante! O alicerce, estruturas e alvenaria estão prontos, agora é a hora de prosseguir com a cobertura, revestimento, instalação das redes elétrica e hidráulica e esquadria.

Tudo vai tomando forma e o sonho da casa própria chega cada vez mais perto de ser realizado para a Vanuza e familiares! Neste momento, acontece o reboco, a instalação de fios, criação de pontos de iluminação, tomadas e interruptores, além das redes de água e esgoto. As portas e janelas também estão nesta etapa e para elas foram considerados os materiais com maior durabilidade e qualidade.

Conheça a História da Família da Vanuza Viana de Jesus:

A Campanha Doe Seu Click
A campanha social interativa, Doe seu Click, foi totalmente digital, unindo esforços de toda a sociedade, já que era necessário que pelo menos 3.000 pessoas doassem seus clicks, sem custo nenhum. A campanha foi realizada em parceria com a Mucapp (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba).

Quer saber mais sobre a campanha? Clique Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *