Skip to main content
frias neto

Atendimento da Imobiliária Frias Neto é destaque em pesquisa de satisfação

Imobiliária em Piracicaba:
Pessoas! Esse sempre vai ser o foco da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Você certamente já entendeu isso.

Nas mais de três décadas de existência da imobiliária em Piracicaba, fazemos questão de oferecer o melhor atendimento ao cliente, tratando cada um com exclusividade, porque todo ser humano é único!

Para todos os serviços que disponibilizados em consultoria imobiliária em Piracicaba (venda, locação ou lançamentos de imóveis), temos corretores especialistas em cada área e, para continuarmos aprimorando o nosso trabalho, realizamos constantemente pesquisas de satisfação com nossos clientes. 

Os resultados dessas pesquisas nos deixam muito felizes e orgulhosos, por isso vamos compartilhar aqui o resultado que tivemos com a nossa mais recente Pesquisa de NPS (Net Promoter Score – métrica desenvolvida para medir os níveis de lealdade do cliente, criada em 2003 pelo consultor da Bain & Company, Fred Reichheld).

Essa pesquisa é enviada para todos os clientes da Frias Neto por e-mail e SMS. Fazemos uma pesquisa para cada setor: locação, venda e lançamentos.

Em pós-venda (lançamentos), a nossa nota de NPS foi 93,8, ou seja, zona de excelência no parâmetro da pesquisa, já que a maioria dos clientes deu pontuação de 9 a 10 para a Frias Neto, o que significa que são entusiastas leais que continuarão comprando e recomendando nossos serviços a outras pessoas.

Também ocupamos a zona de excelência quando a avaliação se trata do pós-venda (locação), com NPS de 81,1, e do pós-venda (terceiros), com NPS de 87,5.

O diferencial da Frias Neto Consultoria de Imóveis é o atendimento. Nós, de fato, nos preparamos para atender com excelência, exclusividade e profissionalismo todos que nos procuram”, comenta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis

Gerente de marketing da imobiliária, Rafael Koshima também destaca a importância da pesquisa NPS. “As nossas pesquisas de satisfação nos guiam para sempre melhorarmos os nossos serviços. As notas que temos conquistado demonstram o quanto nossa dedicação e empenho deixam nossos clientes felizes. E não vamos parar de buscar o melhor para eles”, comenta.

Matéria disponível no site: Piracicaba Fácil, Piranot e Piracicaba Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *