Skip to main content

Bancos privados financiam até 80% do valor do imóvel

O cliente que se prepara para comprar um imóvel pode aproveitar as oportunidades das linhas de crédito imobiliário oferecidas pelos bancos privados, que podem financiar até 80% do bem. Com a taxa de juros em queda, essas instituições estão mais competitivas e oferecem uma infinidade de vantagens.

Os maiores bancos do País anunciaram reduções nas taxas de operações de crédito após o último corte dos juros básicos da economia, definido pelo Banco Central. Empresas e consumidores foram beneficiados com a redução.

Em muitos bancos, as taxas anuais já recuaram para o patamar de um dígito. Segundo dados do Banco Central, a taxa média para financiamento da casa própria para pessoas físicas caiu 2 pontos percentuais em 1 ano.

Para o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, essa queda na taxa básica de juros, que impactou sobre as taxas dos bancos privados, está sendo muito bem recebida e garante o atendimento a um mercado importantíssimo no processo de recuperação da economia do país

A Frias Neto Consultoria de Imóveis tem um departamento exclusivo e preparado para orientar sobre as condições dessas linhas de financiamento oferecidas pelos bancos privados.

Para tirar todas as dúvidas sobre esses financiamentos, ligue para 19 3372 – 5000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *