Skip to main content

Black Friday Frias Neto – Descontos imperdíveis em imóveis

A data que todo consumidor aguarda ansiosamente, a Black Friday, está se aproximando. Considerada um dos principais eventos do varejo, a ação oferece aos consumidores os melhores descontos nos setores de comércio e serviços, como de eletrodomésticos, supermercados, tecnologia, entre outros.

Com o segmento imobiliário não seria diferente, e aderindo a este movimento, a Frias Neto promove a Black Friday durante o mês de novembro, entre os dias 3 e 25.

Neste período, os clientes serão impactados com descontos imperdíveis em imóveis para locação, venda e lançamento em Piracicaba, sendo uma ótima oportunidade para quem quer começar 2019 de residência nova.

A ação também é ideal para os proprietários comercializarem seus imóveis com mais velocidade. “A Black Friday está entre as tantas ações que a Frias Neto promove para fazer o melhor negócio, seja para o proprietário como para o cliente. Mais do que ofertar descontos, nosso objetivo é potencializar e acelerar o negócio de cada um que procura pela Frias Neto”, afirma o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto.

Quer acessar as melhores ofertas da nossa Black Friday? Friasneto.com.br/blackfriday


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *