Skip to main content

Brookfield e Frias Neto iniciam parceria com sucesso de vendas

piracicaba fachada (Medium)“Um empreendimento de sucesso”. É dessa maneira que Augusto Verza, gerente de produto da Frias Neto Consultoria de Imóveis, define a comercialização do Doce Lar Piracicaba. Os 246 apartamentos disponibilizados foram vendidos rapidamente e a equipe da Frias Neto foi responsável pela comercialização da maior parte das unidades do empreendimento.

Segundo Verza, são raros os projetos no segmento econômico que proporcionam tantas opções em comodidade e diversão. “O Doce Lar tem vários diferenciais, a começar do fato de fugir do padrão dos imóveis econômicos, ao proporcionar todo o conforto e lazer completo ao morador, com ótimo custo benefício.”piracicaba piscina (Medium)

Para o gerente de produto, o profissionalismo e a credibilidade da Brookfield e da Frias Neto foram fundamentais para potencializar a aceitação do empreendimento e o papel dos corretores foi de extrema importância. “A dedicação e o envolvimento dos profissionais foram facilitadores na comunicação com a clientela e ajudaram na efetivação dos negócios. Vale lembrar que o lançamento foi realizado praticamente no período das festas de final de ano.”

No balanço de pós-vendas, Augusto disse que a equipe constatou que predominou a venda de unidades para moradia e que grande parte dos clientes reconheceu a compra como ótimo investimento.

piracicaba playground (Medium) (2)

Instalado na região do Bongue, com acesso principal pela avenida das Ondas, o Doce Lar Piracicaba tem fácil acesso da rua do Porto e centro da cidade, o que foi visto pelos compradores de forma positiva.

piracicaba quadra (Medium)Os apartamentos têm dois dormitórios, com varanda, e todas as oito torres possuem elevador, um diferencial para empreendimentos econômicos. O projeto ainda prevê uma área de lazer com piscina, deck e solarium, piscina infantil, quadra poliesportiva, fitness, salão de festas e churrasqueira, todos entregues equipados e decorados.

A Brookfield, responsável pelo empreendimento e uma das maiores incorporadoras do Brasil, já tem em sua programação novos projetos para continuar a investir em Piracicaba.

Conheça nossos outros lançamentos. CLIQUE AQUI.

Texto: Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *