Skip to main content

Câmara presta homenagem a Frias Neto

Empresa completou 25 anos de trabalho na cidade; Ronaldo Moschini (PPS) foi o autor da honraria

Imagem

Por Lilian Geraldini | Jornal de Piracicaba

Frias Neto Consultoria de Imóveis recebeu ontem, por seus 25 anos de fundação, Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores. Segundo o vereador Ronaldo Moschini (PPS), autor da proposta, a honraria se deve à representatividade da empresa na cidade e ao “carinho que tem com os piracicabanos”.

A moção foi entregue durante a reunião ordinária. Para o diretor Angelo Frias Neto, a homenagem significa um “reconhecimento do trabalho” da empresa. “Fico envaidecido por essa homenagem da Câmara, que representa a cidade, tem tradição. É como se fosse da própria população”, disse. Frias Neto lembrou ainda das dificuldades enfrentadas para se consolidar nesses 25 anos. “Não é fácil ser empreendedor no Brasil, mas sendo reconhecidos, nós sentimos uma nova energia, impulso para continuar”, afirmou.

A Frias Neto iniciou suas atividades em janeiro de 1989 por iniciativa de Angelo, engenheiro, e que acumulou experiência do ramo dos imóveis. Conforme destacou Moschini na justificativa da homenagem, a ideia de Frias Neto foi buscar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviço. “Desde o primeiro momento, o engenheiro Angelo Frias Neto apostou na informação e no avanço cultural da sociedade para crescer, trabalhando sempre com determinação e objetividade”, disse. Frias Neto acrescentou que a homenagem deve ser estendida ao “parceiros e colaboradores”, além dos “milhares de clientes”. “A empresa não é só uma razão social, mas toda sua equipe”.

Atualmente, a Frias Neto possui quatro lojas instaladas em locais estratégicos da cidade: no bairro Cidade Jardim, no Terras de Piracicaba, na Vila Rezende e em um stand no Shopping Piracicaba. São ao todo 100 funcionários, mais 200 corretores autônomos. “Eles oferecem imóveis exclusivos, assessoria administrativa e jurídica eficientes e possui a maior carteira de clientes da cidade, possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas”, disse o vereador na moção. Ainda conforme destacou o vereador, a empresa trabalha com foco na responsabilidade social, “apoiando, constantemente, diversas ações de caráter social e eventos culturais na cidade”.

Jornal de Piracicaba | 29.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *