Skip to main content

Campanha de auxílio às vítimas das enchentes

Roberta Christofoletti e Samira Milani

As colaboradoras Roberta Carvalho Christofoletti, gerente administrativa e Samira Mascarin Milani, do Departamento de Recursos Humanos representaram a equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis na entrega do material arrecadado, em parceria com o Grhupira – Grupo de Recursos Humanos de Piracicaba, destinado às vítimas dos últimos alagamentos em Piracicaba.

Na tentativa de minimizar as dificuldades por que passam centenas de pessoas, muitas entidades e instituições mobilizaram esforços de colaboradores e voluntários através da arrecadação de alimentos, peças de vestuário, móveis entre outros itens em uma megaoperação que envolveu desde a arrecadação, triagem, distribuição até a entrega do que foi recolhido às vítimas.

Roberta informa que a iniciativa foi de Vanessa Zanuzzi, Presidente do Grhupira, com a intenção de envolver os profissionais de Recursos Humanos da cidade e surtiu o efeito esperado. O item escolhido foi o leite por ser um alimento de grande necessidade, de fácil acondicionamento e transporte, adequado ao caráter emergencial da ação.

De acordo com Samira, “Foi uma campanha realizada às pressas, diferentemente das outras previamente organizadas, que somou o pequeno esforço de cada um e resultou num grande movimento social conjunto, pois foram entregue 900 litros de leite.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *