Skip to main content

Campanha do Agasalho

A Polícia Civil do Estado de São Paulo – Delegacia Seccional de Polícia de Piracicaba, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado e do Município promove, até início de julho, a Campanha do Agasalho.

A Frias Neto parceira nesse projeto beneficente, mais uma vez, realiza sua colaboração com a doação de cobertores para as pessoas carentes. “É com grande prazer que a Frias Neto participa de projetos de ação social, como a Campanha do Agasalho, pois estamos cientes da dificuldade de algumas pessoas em obter bons agasalhos no inverno”, ressalta a coordenadora do Marketing da empresa, Daniela Keller.

Para o Delegado da DEINTER – 9 de Piracicaba, João José Dutra, a meta para esse ano é superar os números do ano passado. Em 2011 foram mais de dois mil cobertores e dez mil agasalhos arrecadados. “Para superar esses números colocamos, em todas as unidades policiais de Piracicaba, uma caixa que as pessoas podem realizar doações”, diz.

Dutra ressalta, ainda, que qualquer pessoa pode fazer doações, basta os cobertores e agasalhos estarem em boas condições. Os cobertores e agasalhos serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Piracicaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *