Skip to main content

Campanha do Trio by Lindenberg tem projeto e condomínio grátis

Para comemorar a entrega do Trio by Lindenberg, a Construtora  Adolpho Lindenbeg realiza de 19 a 23 de julho a campanha Trio de Vantagens, com três bônus exclusivos e imperdíveis para quem comprar uma unidade, apartamento ou sala comercial. E a campanha não para por aí, tem redução no preço das unidades. Por isso, os corretores da Frias Neto Consultoria de Imóveis – responsável pela coordenação das vendas –  já iniciaram o cadastramento dos interessados.

A campanha é inédita em Piracicaba. Quem comprar um apartamento escolhe o andar sem diferença de valor, tem um ano de condomínio grátis e ainda ganha um projeto personalizado de um dos cinco arquitetos de Piracicaba participantes da mostra de decorados TRIO Decor Experience.

”A campanha prevê preços promocionais para as unidades, com valores que certamente vão surpreender o mercado”, diz Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Instalado, na rua Luiz Curiacos, a poucos metros da avenida Torquato da Silva Leitão, ao lado do Clube de Campo de Piracicaba, o Trio by Lindenberg tem atraído um público que preza pela qualidade de vida e busca um empreendimento diferenciado no interior do estado de São Paulo.

O primeiro mixed use de Piracicaba foi construído em torre única, com acessos totalmente independentes, para preservar a privacidade de seus usuários.  O empreendimento seguiu conceitos de sustentabilidade e conta com unidades comerciais e residenciais, infraestrutura de serviços e conveniência. Os moradores também terão acesso a um sky club, área de lazer na cobertura com vista panorâmica da cidade.

No melhor estilo contemporâneo, construído em uma área de 3 mil metros quadrados, o edifício tem 28 pavimentos (quatro subsolos, térreo, 22 pavimentos, além do de lazer). São 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas.

Os serviços básicos do Trio incluem concièrge, controle de acesso 24h, central de manutenção, central de limpeza, paisagismo, portal de serviços e manobrista 24h.

MOSTRA –  Piracicaba terá a primeira mostra vertical de arquitetura e design de interiores já realizada na região. A Trio Decor Experience será aberta ao público no próximo dia 19 de julho e apresentará cinco ambientes decorados, sendo duas salas comerciais e três apartamentos, no Trio by Lindenberg. Quem comprar uma unidade durante a campanha vai poder ganhar o projeto de um dos arquitetos participantes. A mostra foi concebida por meio de uma parceria entre a Construtora Adolpho Lindenberg e MBM Escritório de Ideias.

Quer saber mais sobre o Trio by Lindenberg? Clique aqui.

One thought to “Campanha do Trio by Lindenberg tem projeto e condomínio grátis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *