Skip to main content

Campanha social da Frias Neto alcança meta de clicks para doar casa a família carente

Gratidão! É esse o nosso sentimento neste momento. Estamos em um ano bastante atípico, de muitos desafios, mas a solidariedade e a comunhão sempre se faz presente em nosso meio, por isso estamos aqui para agradecer a cada uma das 3.407 pessoas que participaram da nossa campanha social Doe seu click. Nossa meta era 3.000 clicks, mas ultrapassamos isso e agora a família de Vanuza Viana de Jesus, 41, poderá ter um novo lar para morar no bairro Jardim Maria Cláudia, em Piracicaba.

Essa iniciativa de doar uma casa a uma família carente da cidade acontece em parceria com a Muccap (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba), responsável por selecionar o contemplado após criteriosa análise das necessidades de todos os cadastrados na entidade.

Com divulgação em diferentes mídias, a campanha durou 30 dias e foi totalmente interativa. A doação do click se consolidava no momento em que, na própria página criada na internet sobre a iniciativa (no site friasneto.com.br), o doador informava o nome, o telefone e o e-mail, sem custo nenhum.

“Agradecemos, sinceramente, a cada uma das 3.407 pessoas que doaram seus clicks. Essa campanha é uma ação conjunta da Frias Neto com todas essas pessoas, ajudando uma família a ter um novo lar”, disse Celisa Amaral Frias, diretora institucional da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Graças à campanha Doe seu click, Vanuza terá uma casa nova e ficara longe de preocupações, agora que ganhará um novo lar. Ela, que mora com outras 6 pessoas, incluindo 4 filhos, uma nora e uma neta recém-nascida, relatou que já perdeu diversos móveis devido às goteiras. “Quando me ligaram dizendo que eu teria um lar, eu quase não acreditei”, contou a mineira que vive em Piracicaba desde os 15 anos de idade.

 

Vídeo de agradecimento: Celisa Amaral Frias – Diretora Institucional.

 

Vídeo de agradecimento: Ivani Favas Neves – Presidente Mucapp.

2 thoughts to “Campanha social da Frias Neto alcança meta de clicks para doar casa a família carente”

  1. boa tarde :

    Eu tbm preciso de uma casa pois tenho 61 anos e não consigo um emprego na minha profissão estou aqui em piracicaba e não tenho onde morar no momento pago aluguel mas não vou conseguir pagar o mê de fevereiro ai vou ter que entregar o apartamento onde moro foi o que eu consegui para morar, aqui não sei o que fazer estou procurando emprego mas está dificil me ajudem por favor.

    att joelson pedro da silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *