Skip to main content

Casa em condomínio: 5 motivos para você ter a sua

Procurando uma casa para chamar de “lar doce lar”? Se sim, leia este texto até o final antes de sair por aí na busca pela sua moradia. Aqui você vai entender o quanto é vantajoso morar em uma casa em condomínio. Vamos aos motivos para isso!

 

1 – LAZER COM ESTRUTURA COMPLETA
Cada vez mais, construtoras compromissadas com o bem-estar familiar têm investido em estruturas completas de lazer, compostas por piscinas, sauna, quadras poliesportivas, academias de ginástica, playground, entre outros espaços, com o intuito de atender a todos, da criança ao idoso e de solteiros a casados. Com uma casa em condomínio dá para fazer diversas atividades do “ladinho” de casa sem prejudicar a rotina diária.

2 – SEGURANÇA
Ter segurança em casa é sinônimo de tranquilidade. Morar em um local sem saber, de fato, quem está te chamando no portão é angustiante diante dos tantos casos de violência que se vê na TV ou lê na internet. Quanto a isso, casa em condomínio têm como característica o investimento reforçado em segurança, com câmeras de vídeo, portões automáticos e vigilantes.

3 – PRIVACIDADE
Às vezes, você acabou de se sentar com a família para almoçar e alguém chama no portão para lhe vender algo. Situações como esta, com vendedores ambulantes e entregadores de panfletos, por exemplo, são evitadas ao se morar em uma casa em condomínio. Em épocas de eleições, se você não autorizar, ninguém irá jogar santinhos na frente da sua residência. Um grande alívio, não?

4 – MANUTENÇÃO DO ESPAÇO COMUM
Relaxa! Não há necessidade de reservar um dia da sua semana para cortar a grama, limpar a piscina ou aparar os arbustos. A manutenção de áreas comuns nos condomínios geralmente é garantida pelo valor pago mensalmente à associação dos moradores. Esse serviço, então, é realizado por profissionais contratados. Além disso, ocasionais faltas d’água e de eletricidade tornam-se, de fato, ocasionais, já que casa em condomínio possuem geradores próprios e planos de emergência em situações de interrupção do fornecimento de água por parte dos órgãos públicos.

5 – COMUNIDADE
É comum que casa em condomínio, devido à quantidade de moradores em uma mesma área, sejam realizadas assembleias, que são reuniões para discutir ideias e avaliar tudo o que envolve a vivência no local. Esses encontros fomentam a interação entre os residentes, o senso de comunidade, uma vez que todos precisam entrar em acordo para o bem viver.

Agora, sim! É só falar com um dos nossos corretores, porque temos as melhores opções de moradia para você e sua família!

Separamos 5 casas em condomínio pra você se surpreender!

1• Condomínio Reserva do Engenho
4 Suítes – 4 Vagas
Mais informações

2• Condomínio Residencial Terras de Ártemis
4 Suítes – 4 vagas
Mais informações

3• Condomínio Terras de Piracicaba
5 Suítes – 4 Vagas
Mais Informações

4• Condomínio Villa D’Aquila
3 Suítes – 4 Vagas
Mais Informações

5• Condomínio Lazuli Club
3 Suítes – 4 Vagas
Mais Informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *