Skip to main content

Colaboradores da Frias arrecadam leite e fraldas para o Lar dos Velhinhos

Matéria publicada no Jornal de Piracicaba de 23 de setembro chamou a atenção de colaboradores da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Eles ficaram tocados com o pedido de socorro da entidade, para o fato de o estoque de alimentos estar próximo do fim. Preocupados com a situação dos idosos atendidos, eles se mobilizaram e conseguiram arrecadar leite, óleo e fraldas geriátricas, que foram entregues no dia 21 de novembro à entidade.

A gerente de relacionamento, Flávia Castilho, disse que ficou muito feliz com a forma como os colegas e até alguns clientes se alinharam à causa, como rapidamente se ofereceram para ajudar. “Apesar da correria do dia-a-dia, muitos pararam para ler a matéria que compartilhamos por meio do WhatsApp e retornaram com a resposta de ajuda”, relata.

A diretora de Relações Institucionais da Frias Neto, Celisa Amaral Frias, entende que essa mobilização mostra a dimensão da solidariedade. “As pessoas não estão alheias aos problemas que atingem sua cidade e uma decisão acertada, de compartilhar uma informação, gerou uma ação espontânea e importante para uma entidade centenária, que atende atualmente 460 idosos”, diz.

A presidente do Lar Cyonéia Ramos concorda com a colocação e lembra que ações solidárias como a dos colaboradores da Frias Neto, têm garantido a subsistência da entidade. “Toda a doação é muito importante. O fato é que Piracicaba tem nos sustentado desde o ano passado e somos muito gratos a todos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *