Skip to main content
imobiliária em Piracicaba

Como escolher uma imobiliária em Piracicaba

Você sabe como vender ou alugar casas, apartamentos ou salas comerciais de maneira prática e sem “dores de cabeça” com os processos burocráticos? A gente te dá a resposta certeira: contatando uma imobiliária. 

Mas você tem ideia de como escolher uma imobiliária em Piracicaba? Estamos aqui para te ajudar e por isso listamos cinco itens que você deve levar em consideração na sua escolha.

1 – Flexibilidade de atendimento: a tecnologia é um recurso que deve ser cada vez mais explorado para facilitar a vida das pessoas, principalmente no quesito tempo, portanto, ao procurar uma imobiliária em Piracicaba, verifique como os atendimentos são oferecidos. 

Hoje, o atendimento por canais digitais, como WhatsApp, e-mail e chat, são imprescindíveis, além dos meios tradicionais: telefone e presencialmente. As visitas virtuais aos imóveis também são importantes diante das inúmeras tarefas diárias, porque assim é possível investir o tempo que seria usado para o deslocamento até o imóvel em outra atividade;

2 – Assinatura digital: se a imobiliária em Piracicaba tem a possibilidade de oferecer a você a assinatura digital de documentos, não hesite em contratá-la. É mais uma facilidade para a praticidade dos negócios, garantindo, claro, a seguridade judicial de todos os documentos;

3 – Exclusividade: pesquise por uma imobiliária em Piracicaba que trate seus clientes com o profissionalismo e a exclusividade que merecem. Neste caso, que desenvolva produtos pensados especificamente para eles, como aplicativos e áreas exclusivas para que o cliente tenha acesso imediato ao que precisa: como contrato, relatórios financeiros e fácil comunicação com a equipe de corretores;

4 – Experiência: não há nada como a experiência para saber o que existe de melhor, portanto, ao buscar imobiliária em Piracicaba, veja há quanto tempo ela está no mercado, o quanto de conhecimento e aprendizados possui na prática. A vivência ensina e aprimora os serviços;

5 – Antecipação de aluguel: nos momentos de crise, os amigos não “abandonam” o barco, portanto, ao procurar uma imobiliária em Piracicaba, certifique-se de que ela não vai te abandonar nos momentos mais difíceis. 

Escolha uma imobiliária em Piracicaba que possa oferecer ao proprietário a garantia do dinheiro do aluguel mensalmente, independente da situação financeira do país. Para isso, existe hoje a antecipação do aluguel, então, não se esqueça de observar isso na imobiliária na qual você vai depositar a sua confiança.

A imobiliária em Piracicaba que trabalha com profissionalismo e garante o cumprimento de todos esses itens é a Frias Neto Consultoria de Imóveis, que desde 1989 está no mercado oferecendo o que há de melhor na área imobiliária. 

Não perca tempo!  Fale com um dos nossos consultores.

imobiliária em Piracicaba
imobiliária em Piracicaba

One thought to “Como escolher uma imobiliária em Piracicaba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *