Skip to main content

Jornal de Piracicaba – Arquiteto fala sobre condomínios fechados

Angelo Frias Neto entre Jorge Vidigal e Roberto Loeb

O arquiteto Roberto Loeb esteve na terça-feira, 07/06/11, em Piracicaba, para participar de um batepapo com jornalistas sobre Empreendimentos Multiuso: Um Novo Estilo de Vida, que engloba os rumos do projeto Park Unimep Taquaral Masterplan, assinado por ele. O encontro foi promovido pela Frias Neto Consultoria de Imóveis e pelo Grupo Thomasicamargo, ambos responsáveis pelo projeto em parceria com o IEP (Instituto Educacional Piracicabano). Loeb destacou a importância da comunidade para levar o projeto adiante. “A intensão é tornar o espaço autosuficiente para que ele possa se desenvolver junto aos estudantes e a comunidade local”. Jorge Vidigal da Cunha, gerente de comunicação e marketing da Unimep, disse que a instituição pretende trazer uma unidade do Colégio Piracicabano para o Park Taquaral, trazendo comodidade às famílias que irão residir no local. “A reitoria e o Grupo Thomasicamargo estão discutindo a proposta de um curso de medicina para atender a demanda do hospital, instalado ali na região”, concluiu Vidigal.

O condomínio residencial será composto por 427 lotes, com 250 metros quadrados, voltado a famílias de classe média alta e alta.

Outra parte dos lotes será destinada à área de lazer. Segundo Angelo Frias Neto, “a informação é que o Park Unimep Taquaral esteja operante já em 2013”.

Roberto Loeb ministrou palestra a convidados sobre elaboração de projetos de condomínios fechados multiuso. (Bruno Alves)

Fonte: www.jpjornal.com.br

Confira outras fotos do evento em nosso perfil no Flickr – Clique aqui

Assista a matéria desde evento realizado pela TV UNIMEP:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=X0c55oYk7pw]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *