Skip to main content

Confraternização marca final de ano e celebra conquistas

Depois de um ano de muito trabalho, treinamentos e muito investimento no desenvolvimento profissional chegou o dia de festejar as conquistas, compartilhar alegrias e desfrutar momentos de descanso e descontração.

Com esse intuito, os colaboradores da FRIAS NETO se reuniram, no feriado de 8 de dezembro, em uma chácara, para a confraternização de final de ano, que contou com um campeonato de futebol, churrasco, música com DJ e ao vivo e total integração entre os participantes.

Equipe bicampeã 'Ahhh Muleques'

Pela manhã, a III Copa Victor Malagueta animou as equipes de atletas da empresa que, durante o ano, se encontraram regularmente para jogar. Aproveitaram a oportunidade para realizar o campeonato, que teve seu nome escolhido em homenagem a um colega de trabalho falecido no ano passado. A equipe campeã denominada “Ahhh Muleques”, formada por Felipe Monção, André Cardoso, Janssen Soares, Guilherme Borges, Fabricio Tavella, Felipe Iglesia, Arildo Vitalino e Renato Rocha (foto), conquistou o bicampeonato.

Na oportunidade, também houve o momento de homenagens aos colaboradores que mais se destacaram em relação ao desenvolvimento pessoal e profissional, medido pelas participações em treinamentos e palestras. Um colaborador de cada departamento foi presenteado com uma estadia de final de semana em uma pousada, com acompanhante. Os contemplados foram: Felipe Iglesia, de Departamento de Locação; Arnaldo Woltzenlogel, de Venda; Rogério Ferrante, Lançamentos; Daiane Scanhoela, Administrativo de Venda; Juliana Fagundes, Administrativo de Locação; William Leone, Administrativo Geral e Juliana Vicente, Gerências.
Marcos Frias, Samuel Pedrosa, Bruna Cravo, Juliana Vicente, Roberta Carvalho e Angelo Frias Neto

Angelo Frias Neto, Diretor Presidente, acredita que “ esse é um momento muito importante, durante o ano, pois marca a alegria do encontro, onde colaboradores de todos os departamentos podem se confraternizar e comemorar juntos as conquistas do ano. Além de aproximar e fortalecer laços de amizade, renovando as energias para os desafios do próximo ano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *