Skip to main content

Construtora apresenta projeto a corretores

A Construtora Adolpho Lindenberg reuniu ontem mais de 180 corretores de imóveis das principais empresas do setor, em Piracicaba, para apresentar seu primeiro projeto na cidade. Trata-se de um condomínio residencial de altíssimo padrão, composto por três torres, que será construído no bairro Nova Piracicaba. O valor de venda previsto é de R$ 190 milhões e as obras começam no início de 2012.

O meeting realizado em parceria com a Frias Neto Consultoria Imobiliária, que coordenará a comercialização do empreendimento aconteceu no Espaço Beira Rio e contou coma participação do arquiteto e engenheiro Adolpho Lindenberg, fundador da empresa que é reconhecida como a grife do mercado imobiliário há mais de 55 anos.

Depois da apresentação do perfil da empresa pelo engenheiro Charles Nader, o projeto paisagístico e das áreas comuns e de lazer foi exposto aos corretores pelo arquiteto Benedito Abbud, um dos mais renomados paisagistas do país. “Já desenvolvemos mais de 5.500 projetos no país, mas este está entre aqueles que são raros, especiais”, afirmou Abbud, fazendo referência à arborização e vegetação do local e à vista privilegiada que os futuros moradores terão, especialmente do rio Piracicaba. “Serão verdadeiras mansões elevadas”, disse sobre os apartamentos. Charles Nader abordou também os aspectos técnicos e os diferenciais dos imóveis que levam a marca Adolpho Lindenberg.

O encerramento do ‘meeting’ foi feito por Adolpho Lindenberg, que lembrou aos corretores ter sido um deles no início de sua carreira. “Fui colega de vocês (corretores). Eu mesmo vendia os apartamentos que construía”, comentou. Ele salientou que a honestidade deve pautar a vida profissional dos corretores de imóveis e que esses profissionais precisam saber como atender às necessidades dos clientes.

Lindenberg falou do grande potencial econômico de Piracicaba ao justificar os investimentos da empresa na cidade. “O Brasil tem hoje uma agricultura de Primeiro Mundo. Isso, em grande parte, se deve à Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), por sua contribuição à pesquisa e ao desenvolvimento deste setor”, completou. O projeto do empreendimento residencial da Construtora Adolpho Lindenberg está em fase de conclusão e deverá ser lançado na primeira quinzena de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *