Skip to main content

Construtora comemora sucesso de residencial Lindenberg Timboril

Primeiro empreendimento lançado em Piracicaba pela Construtora Adolpho Lindenberg, que está há 60 anos no mercado, o Lindenberg Timboril já comemora a venda de mais de 50% das 125 unidades disponibilizadas no lançamento, há dez meses. De acordo com a construtora, tradicionalmente, a média de vendas para residenciais de luxo como o Timboril nesse mesmo período é de 40%, com lançamento de impacto que inclui a exposição de apartamentos decorados.

22-Laurenza_SPE-Vista_Living_Tipo_360m

“Não usamos essa estratégia para o Timboril e, mesmo assim, a velocidade das vendas foi além daquilo que projetávamos. Isso mostra a grande receptividade do nosso produto e da nossa marca pelos piracicabanos”, afirmou Charles Nader, gerente de incorporação da empresa.

Para Angelo Frias Neto, diretorpresidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, responsável pelas vendas dos apartamentos de alto padrão do Timboril, a grande aceitação do residencial pelo mercado local está diretamente ligada à tradição da empresa no mercado brasileiro da construção civil, além da qualidade do projeto e da tecnologia empregada na obra. “Trata-se de um produto único. Não há nada parecido em Piracicaba. Nem mesmo em Campinas. O projeto de segurança do Timboril foi feito pela Haganá, uma das empresas mais conceituadas do segmento no mercado nacional. E segurança é ‘top’ na lista de exigências dos clientes que procuram um produto como esse.”

imagem_living200_big

O Lindenberg Timboril conta com três torres de 213, 278 e 365 metros quadrados e tem previsão de entrega para maio de 2015. O residencial está em construção em uma área de 7.000 metros quadrados, no bairro Nova Piracicaba e conta com mais de 30 itens de lazer, além de piso acústico autonivelante na área íntima, pé-direito alto, terraço com vista panorâmica, depósito privativo, gerador de energia atendendo área privativa, piso do subsolo com pintura em epóxi e paisagismo assinado pelo arquiteto Benedito Abbud.

03-Laurenza-SPE-Piscina_Coberta2

As vendas são coordenadas pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

No local das obras, na avenida Armando Cesare Dedini, 146, há um estande onde estão disponíveis maquete, imagens e informações sobre o projeto. Interessados podem visitar o espaço de segunda a domingo, das 9h às 19h.

Fonte: Jornal de Piracicaba

One thought to “Construtora comemora sucesso de residencial Lindenberg Timboril”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *