Skip to main content

Construtora reúne futuros moradores do Edifício Saint Louis

A Supricel Construtora reuniu cerca de 40 futuros moradores do Edifício Saint Louis, na Vila Rezende, recentemente. “A ideia é que os vizinhos se conheçam e que os moradores acompanhem todas as etapas da construção que terá início nas próximas semanas”, explicou o diretor executivo da empresa, Oswaldo Bongagna Júnior.

Os convidados aprovaram a iniciativa da Supricel, apontada por todos como um dos grandes diferenciais para a escolha do imóvel. O corretor de imóveis Roger Antunes da Costa adquiriu um apartamento no Saint Louis e disse que tem muita confiança na empresa.“Meu irmão tem um imóvel da Supricel e eu sei da idoneidade e segurança que nos oferecem. Também optei por esse empreendimento pela localização. É perto do shopping e da saída para as principais rodovias que cortam a cidade”, disse.

Para Luís Antonio Vitti, a construção de um apartamento decorado no estande de vendas foi essencial para a escolha. “Pudemos saber certinho o tamanho do imóvel antes de comprar”, afirmou. Ele e a família já estavam amigos dos futuros vizinhos Amauri e Evandra Manzapi durante o coquetel. O casal destacou o lançamento de um edifício desse porte e padrão na Vila Rezende. “Somos do bairro e há tempos procurávamos um lugar como esse para morar”, explicou Evandra.

O evento faz parte do programa de relacionamento que a Supricel tem oferecido a todos os seus clientes como um diferencial da empresa na reafirmação da qualidade e eficiência de seus produtos e serviços. O Edifício Saint Louis ainda tem apartamentos à venda. As obras terão início em junho e previsão é de conclusão em 30 meses. Idealizado no coração do bairro, o edifício de 58 apartamentos fica numa área de fácil acesso próxima ao comércio, escolas, hospitais e centros de lazer. O empreendimento conta com 56 apartamentos com 96 metros quadrados, três dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem. Haverá ainda duas coberturas de 194 metros quadrados, quatro quartos duas suítes master, e quatro vagas de garagem. No térreo serão instalados os espaços kids, gourmet e zen, além dos pátios de leitura e jardim. Já no mezanino ficarão os salões de jogos e festas, academia, home theater, lan house e terraço de convivência.

[slideshow]

A Equipe FRIAS NETO esteve presente na confraternização. Veja cobertura na postagem: http://ow.ly/bdrPQ

Procure seu corretor FRIAS NETO e garanta seu apartamento no Edifício Saint Louis. http://www.friasneto.com.br/detalhe.php?id=37

FONTE: Jornal de Piracicaba – Edição de 29 de maio de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *