Skip to main content

Convenção da Frias Neto reune mais de 100 corretores em Piracicaba

 

 

O “Ano da Virada” foi o tema da Convenção Frias Neto 2020, que aconteceu no dia 21 de janeiro (terça-feira), no salão de eventos Espaço Beira Rio, em Piracicaba.

Na ocasião, a equipe comercial da Frias Neto (locação, vendas e lançamentos) e as principais lideranças da imobiliária se reuniram com o intuito de traçar objetivos e alinhar metas e estratégias para o recém-chegado ano.

Assista ao vídeo que fizemos desse dia especial.

O encontro teve a presença de mais de 100 corretores, que puderam assistir à palestra “Corretor Bonzinho Não Enriquece”, com o mestre em Gestão Empresarial e professor de negociação da FGV (Fundação Getúlio Vargas) Fabrício Medeiros.

Segundo Ângelo Frias Neto, fundador da Frias Neto, a temática da convenção integra uma campanha de endomarketing da instituição, pensada com base nas perspectivas da economia para 2020. “Os indicadores econômicos, considerando o avanço do PIB (Produto Interno Bruto) e a baixa da taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação de Custódia), são promissores. Estamos notando progresso desde 2019 e este ano certamente os negócios serão ainda mais positivos para o setor”, afirma o diretor-presidente.

Também como parte da programação da convenção, os atores João Scarpa e Romualdo Sarcedo (Roma) apresentaram esquete relacionada a vendas no mercado imobiliário.

O encerramento aconteceu com um jantar para todos os convidados no restaurante Sal e Grill.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *