Skip to main content

Creci inicia calendário social

Untitled

 

O grupo social do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de Piracicaba e o grupo Mulher Corretora dão início ao calendário social de 2015 da entidade. Entre os dias 24 e 26, será realizada a quarta edição da campanha Doação do Bem. A iniciativa visa conquistar doadores de sangue para manter o estoque do hemonúcleo.

Quase dois mil corretores de Piracicaba serão convidados para participar da ação. A doação de sangue deve ser feita na sede do Hemonúcleo da cidade, instalado na Santa Casa, na avenida Independência, 953.

A unidade atende 16 hospitais da região e precisa, diariamente, de 80 a 100 doadores de sangue. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

“Nosso objetivo é que o número de doadores cresça anualmente. A ação é feita com o apoio do Hemocentro. Nossa ideia é instituir uma data anual para a realização da ação. Assim, as pessoas que colaboram com a iniciativa podem esperar e se programar para ela, todos os anos”, explica a coordenadora do grupo social do Creci, Vilanir Braz.

A campanha será divulgada em 150 imobiliárias da cidade. “Vamos trabalhar para que os proprietários dos escritórios incentivem seus corretores e colaboradores a participar. Doar sangue é um ato que salva vidas e é muito importante”, diz a corretora de imóveis Jane de Souza Barbosa.

De acordo com a também corretora Juliana Lopes, a ação quer mostrar para a sociedade que, além de vender imóveis, o Creci também quer participar da vida social dos piracicabanos.

REGRAS

Para ser um doador é necessário estar em boas condições de saúde, ter mais de 16 anos e menos de 67 anos e pesar mais de 50 quilos. O voluntário não deve estar em jejum, mas deve evitar alimentos gordurosos nas últimas horas, além de não ter ingerido bebidas alcoólicas.

Outras informações podem ser obtidas no Creci, com Carlos ou Doile, pelo telefone (19) 3432.3145

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *