Skip to main content

Crédito imobiliário

Imagem

A Frias Neto criou departamento específico para atender e facilitar financiamento

Dos negócios realizados pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, cerca de 50% lançam mão do financiamento imobiliário. Os incentivos oferecidos pela modalidade – as taxas de juros atrativas – refletem sobre esse movimento e ganham agilidade graças a uma estrutura criada dentro da empresa, um departamento específico de financiamento, que nasceu a partir do seu credenciamento como primeiro correspondente negocial imobiliário da Caixa Econômica Federal em Piracicaba.

Já são sete anos desde que a empresa passou a operar a modalidade e criou o setor específico, e todos os esforços se concentram no objetivo de agilizar o atendimento ao cliente, cuidando de todos os detalhes, até a assinatura do contrato.

O rol de serviços, segundo a gerente administrativa de vendas, a advogada Thaís de Oliveira Freitas, inclui desde análise da capacidade de crédito até organização da documentação, orientação geral ao comprador e montage do processo. “O cliente só vai a uma agência da Caixa para assinar o contrato”, informa.

“O nosso objetivo é melhorar a gestão do crédito imobiliário, principalmente com foco na redução do prazo de atendimento, permitindo ao cliente a opção de contratar o financiamento a partir de uma orientação segura e centralizada dentro da empresa”, destaca Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias.

Ele entende que o nível de experiência que o departamento ganhou reflete de forma consistente sobre a rapidez na efetivação dos negócios e sobre a satisfação da clientela. “Um serviço especializado é fundamental nesse caso, uma vez que existem várias opções de financiamentos e a informação completa agrega muito ao atendimento”, avalia.

Gazeta de Piracicaba | 17.05.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *