Skip to main content

Curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios Imobiliários

O mercado imobiliário tem evoluído muito nos últimos anos e, cada vez mais, vemos a necessidade de profissionais diferenciados e com vivência em diversas áreas que envolvem este mercado.

Atentas a esta necessidade, diversas instituições de ensino tem tentado, ao longo dos últimos anos, criar cursos superiores e de pós-graduação, que venham formar este profissional com uma visão mais ampla do mercado e que possa atuar em diversas frentes. Assim, os cursos tecnológicos e de graduação servem como base para aqueles que começam a atuar no mercado, ou querem ingressar neste, enquanto os de pós-graduação oferecem maior imersão nos temas propostos.

Neste cenário, a Universidade Secovi em parceria com a ESPM (Escola Superior de Comunicação e Marketing) oferece o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios Imobiliários, com início em 15 março, no campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM, na Vila Mariana, em São Paulo.

O curso, que já existe há 20 anos, vem se remodelando para atender às necessidades do mercado com o objetivo de desenvolver atitudes e posturas empreendedoras e preparar profissionais para a geração, avaliação e gestão de empreendimentos imobiliários. A versão 2011 dará ênfase, também, ao Marketing, devido à grande contribuição que essa área representa ao tema.

A nova grade do curso terá 360 horas com duração de 3 semestres composta por aulas teóricas e práticas, nas seguintes disciplinas:

. Análise do Ambiente de Negócios;

. Fator Humano nas Organizações;

. Planejamento e Vendas;

. Desenvolvimento Urbano;

. Direito Imobiliário;

. Finanças Imobiliárias;

. Montagem de Empreendimentos;

. Marketing;

. Arquitetura;

. Engenharia;

. Produtos Imobiliários;

. Marketing Imobiliário;

. Cases e palestras.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até 1º de março, às 12h. Os interessados deverão pagar a taxa de inscrição, apresentar diploma de conclusão do curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e currículo profissional. Após esta primeira fase, os aprovados passarão por entrevistas presenciais com os coordenadores do curso.

As aulas ocorrerão todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h40. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Central de Candidatos pelo telefone (11) 5081-8225, de segunda a sexta, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 13h ou por e-mail: candidato@espm.br.

Fonte: www.universidadesecovi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *