Skip to main content

7 sugestões para decorar o quarto da bebê menina

Sua vida vai ficar cor-de-rosa! É dessa forma que geralmente as pessoas referem-se quando você espera uma menina. E nem é exagero. Nos primeiros anos, o rosa vai estar muito presente na decoração e nas roupas da sua filhinha. A Frias Neto Consultoria de Imóveis selecionou sugestões para esse momento especial, que incluem o rosa, mas incorporam detalhes e outras cores para preparar um ambiente cheio de amor e conforto.

1 – Rosa eterno

O rosa é eterno, está firmado no inconsciente coletivo como a cor da menina. Cercado de romantismo, compõe ambientes maravilhosos e pode ser usado em vários tons, numa composição suave e eterna.

menina1

2 – Muitas cores

Se você prefere fugir do lugar comum, lembre-se das muitas opções de cores para compor o quarto da sua filhinha. Tudo é bem-vindo, o que importa são os detalhes e combinações que você pode fazer.

menina13

3 – Papel e texturas

Você pode usar papel de parede e texturas para dar um toque diferenciado ao ambiente e criar um quarto neutro, especialmente se você tem um filho mais velho que vai dormir no mesmo quarto da bebê.

menina11mosaquiteiro

4 – Ambiente tranquilo

Nunca esqueça de pensar de forma muito carinhosa no cantinho da amamentação. Conforto, tranquilidade de beleza podem compor o cenário para esse momento muito especial entre mãe e filha. Olha a sugestão que tem como base a cor pêssego.

menina4

5 – Que tal apostar no lúdico?

Nessa sugestão, o lúdico se materializou. A carruagem da Cinderela se transformou em um berço charmoso, que incorpora trocador e armário para o kit de limpeza. Tudo lindo e ressaltado pelo fundo rosa forte e os detalhes em verde e branco.

menina7

6 – Quadro da maternidade

Eles estão cada dia mais lindos! Os quadros de maternidade trazem uma mensagem de boas-vindas, enfeitam a chegada da criança e depois, podem ser incorporados à decoração do quarto. Por isso é importante fazê-los alinhados com as cores que você escolheu para o quarto.

meninaquadro15

7 – Preparado para quando ela crescer

Se você tem espaço para a cama auxiliar, pode comprar uma que seja usada assim que sua bebê sair do berço ou usada pela irmã mais velha. No exemplo, a base neutra ganhou a alegria do vermelho nos detalhes e compôs uma decoração que vai poder ser usada por suas meninas por um bom tempo.

menina14

One thought to “7 sugestões para decorar o quarto da bebê menina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *