Skip to main content
Descubra 3 vantagens Incríveis de morar perto do trabalho

Descubra 3 vantagens Incríveis de morar perto do trabalho

Já pensou em morar a poucos metros de distância do seu trabalho, sem necessidade de grandes deslocamentos, trânsito e estresse? Isso é o que a maioria das pessoas deseja hoje em dia, afinal, são muitas as vantagens! 

E se você está procurando um apartamento em Piracicaba para morar, nós temos um ideal para você chamar de lar e, ainda, um outro, a apenas alguns passos de distância, para ser o seu local de trabalho!

Antes, vamos destacar algumas das vantagens de morar perto do trabalho!

SEM TRÂNSITO – Nada de ficar horas e horas no trânsito. Imagina o quanto de tempo você vai ter de sobra se alugar ou comprar um apartamento em Piracicaba e o seu trabalho for a menos de um quilômetro de distância. Isso é, com certeza, qualidade de vida! Você nunca mais precisará pedir desculpas por chegar atrasado a reuniões ou correr no trânsito, colocando em risco a sua vida;

MENOS GASTOS – Caso você tenha um apartamento em Piracicaba no qual possa morar e, em alguns minutos, já estar no seu trabalho, é claro que não existirão mais gastos, por exemplo, com combustível ou serviço de transporte particular para esse trajeto casa-trabalho! Assim, você pode investir seus recursos em outras áreas que deseja;

TEMPO PARA OUTRAS ATIVIDADES – O tempo que você geralmente usa para ir da sua casa ao trabalho com certeza vai diminuir se você tiver um apartamento em Piracicaba que esteja próximo do ambiente onde desempenha suas atividades profissionais. Desse modo, você pode usar esse tempo para outros afazeres. Poderá, inclusive, dormir mais, almoçar na sua casa sem correrias e passar mais tempo com a família.

Quer qualidade de vida? Nós da Frias Neto Consultoria de Imóveis temos para oferecer um apartamento em Piracicaba que vai, com certeza, possibilitar isso a você. É o Liberty Vila dos Frades, empreendimento com studios (home) e offices na principal avenida da cidade, a avenida Independência. 

É um complexo multiuso projetado para facilitar a vida dos seus moradores e usuários. Clique aqui para ver mais detalhes!  

A empresária Aliakta Verdicchio, 39 anos, é uma das que já garantiu um home e um office no Liberty Vila dos Frades. Veja o que ela disse sobre a praticidade de trabalhar perto do lar! “Primeiro adquirimos o residencial e, depois, verificamos os benefícios do executivo. Hoje moramos e trabalhos no Liberty. Economizamos tempo, sem contar a praticidade e a qualidade das áreas de convívio”, afirmou.

Fale com um Corretor da Frias Neto e conheça o Liberty Vila dos Frades.
Visite o Decorado: Av. Independência, 724 – Alto
Informações: (19) 3372-5000

Descubra 3 vantagens Incríveis de morar perto do trabalho
Descubra 3 vantagens Incríveis de morar perto do trabalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *