Skip to main content

Destaque no PQE Secovi | A Frias Neto Consultoria de Imóveis recebeu o prêmio pelo 11º ano consecutivo

Imagem

Foi durante a Confraternização do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), realizada este mês em São Paulo, que a Frias Neto Consultoria de Imóveis recebeu, pelo 11º ano consecutivo, a certificação PQE (Programa Qualificação Essencial). Outras 90 empresas da capital e 89 do interior de São Paulo tiveram o mesmo reconhecimento.

Lançado em 1999, o Programa Qualificação Essencial (PQE) tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social para com as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

Para o diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a adesão a um programa de qualidade com o nível de exigência do PQE Secovi é condição fundamental para empresas que, da mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de eficiência e excelência no atendimento.


“Ao receber a homenagem e comemorar nosso 11º ano de certificação consecutiva, com os resultados que temos colhido em nosso trabalho, sentimos que escolhemos o caminho certo. Os frutos são justamente de nossa busca incessante pelo melhor serviço e o melhor atendimento”, analisa Frias Neto.

Além de participar dos cursos e eventos programados pelo Secovi-SP, as empresas que buscam a Certificação PQE também se comprometem a obedecer um conjunto de normas de conduta definido pelo Regulamento do Programa, orientado pela coordenação geral e fiscalizado pelo Conselho de Mediação e Arbitragem do PQE.

As atividades oferecidas proporcionam um grande diferencial às empresas, principalmente no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente, despertando a preferência do público.

Permanentemente, o Secovi-SP divulga as empresas certificadas, incentivando o consumidor a procurar organizações com a Certificação PQE no momento de escolher quem cuidará de seu negócio.

Ao longo de seus 14 anos de história, o PQE aperfeiçoou cerca de 50 mil profissionais e concedeu mais de 3.000 certificações nas áreas de locação, compra e venda de imóveis, administração de condomínios e loteamento. “É uma grande contribuição que o Secovi- SP oferece ao mercado imobiliário, ajudando empresas dispostas a investir em qualidade, eficiência, capital humano e responsabilidade social”, disse Jaques Bushatsky, coordenador do PQE.

NÚMERO – 50 mil profissionais foram aperfeiçoados pelo PQE ao longo dos seus 14 anos de história

Gazeta dePiracicaba | 25.12.2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *