Skip to main content

Detalhes fazem do Monet Residencial uma obra de arte

Impossível não associar o empreendimento ao ícone do impressionismo que empresta a ele o nome. Beleza, extremo bom gosto, conforto, sofisticação e localização perfeita são apenas alguns atributos de um grande projeto, já em fase final, sob a responsabilidade da Nova Gaia Empreendimentos Imobiliários. O Monet Residencial chega como uma boa surpresa e integra o rol de produtos campeões comercializados pela Frias Neto Consultoria e Imóveis.

Localizado na rua Bom Jesus, n° 575, no Bairro Alto, o Monet Residencial oferece exclusividade às apenas 44 unidades em torre única. Na área privativa de 202m2, quatro dormitórios, sendo duas suítes, ampla área gourmet integrada ao living e cozinha com luz e ventilação naturais, além de depósito privativo na garagem, para todos os apartamentos.

Entre os muitos diferenciais do produto estão o elevador privativo, piso com isolamento acústico nas áreas intimas, infraestrutura para ar condicionado nos dormitórios e no living,  sistema de abertura de portas de modo a integrar o living com a varanda gourmet,  guarda-corpo de alumínio e vidro laminado duplo, suíte master com closet, banho master com cuba dupla e banheira de imersão.

Nas áreas comuns, fachada contemporânea com revestimento de pastilha e textura, peitoris de granito; entrada com jardins, espelho d´água e acessibilidade, gerador de energia, atendendo à iluminação das áreas comuns e elevadores.

Para o lazer de toda a família foram pensados cuidadosamente itens de excelência, caso do salão de festas com churrasqueira, salão gourmet com apoio ao ar livre; spa com sauna úmida, ducha, sala de descanso e hidromassagem; piscina climatizada com raia de 19 metros e acessibilidade; piscina adulto com prainha e acessibilidade e piscina infantil, além de playground com piso emborrachado.

Quer saber mais sobre o Monet Residencial? Clique aqui e confira os diferenciais desse empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *