Skip to main content

Mulheres lotam auditório da Frias Neto

Mulheres de todas as idades lotaram o auditório Nadir Frias da Frias Neto Consultoria de Imóveisdestaque entre as imobiliárias em Piracicaba – para assistir à palestra ‘A Astrologia no Universo Feminino’. O evento foi realizado na noite de terça-feira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A bióloga, acupunturista e terapeuta floral Magali Valverde conversou com as mulheres em um clima de descontração. Destacou as principais características de cada signo, de acordo com o grupo que faz parte – água, fogo, ar e terra – e sugeriu formas de conviver com cada um deles. “A astrologia ensina você a entender o diferente. Qualquer combinação pode dar certo, mas é preciso saber viver, conviver”, afirmou.

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, agradeceu a presença de todos e deu um recado especial às mulheres: “sintam-se homenageados com este evento que preparamos com carinho para vocês”.

Para a diretora de Relações Institucionais da Frias Neto, Celisa Amaral Frias, a empresa buscou uma forma muito especial de homenagear as mulheres. “Pensamos em oferecer um presente focado no que a maioria de nós busca, qualidade de vida. E convidamos uma profissional renomada e muito querida para isso”, diz.

PALESTRANTE – Estudiosa da Astrologia há mais de 10 anos, a bióloga Magali Valverde é reconhecida pela atuação em várias áreas. É acupunturista, com especialização na China e Índia. Trabalhou por 11 anos na Santa Casa de Piracicaba como acupunturista (Programa Saúde Inteligente) e, há 15 anos, atua como professora de Acupuntura no Instituto de Psicologia e Acupuntura de São Paulo.

Lecionou por 10 anos no Senac Piracicaba, como professora de Shiatsu e Massagens Orientais. Estudou GDS (cadeias musculares) com Evaldo Bertazo. Atua como terapeuta floral, parapsicóloga, radiestesista e PNL (Programação Neurolinguística).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *