Skip to main content

Dia delas: Mulheres recebem homenagem na Frias Neto

Dia da Mulher: Mulheres recebem homenagem na Frias Neto

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no próximo domingo (8/03), mas na Frias Neto Consultoria de Imóveis a homenagem àquelas que integram a equipe da empresa já começou.

Hoje, todas elas receberam uma rosa vermelha acompanhada de uma mensagem que preparamos com muito carinho, a qual diz “Uma homenagem a quem, com força e sabedoria, transforma nosso dia a dia em algo suave e encantador”.

Todas as clientes que passaram pela sede da Frias Neto também foram presenteadas. Esta ação continua, ainda, na véspera da data comemorativa.

“De fato, a rotina diária fica muito mais suave com a presença das mulheres, que têm uma capacidade incrível de sempre transformar situações de dificuldade em grandes aprendizados. Devemos respeito e admiração às mulheres”, afirma Ângelo Frias Neto, fundador da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

E continuando a comemoração do mês da Mulher, a Frias Neto irá realizar a palestra “O que é ThetaHealing e como essa técnica pode mudar sua vida” no dia 19 de Março na sede da Frias Neto.

Inscrição 1kg de alimento não perecível, em prol da Casa do amor Fraterno!

Clique aqui e faça inscrição!

 

Confira algumas fotos desse dia tão especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *