Skip to main content

Diferencial de mercado

Construtora Lindenberg apresenta nova etapa de empreendimento em Piracicaba

Valorização e excelência em projetos arquitetônicos e na engenharia civil. É isso que a Construtora Adolpho Lindenberg promete aos clientes que adquirem seus imóveis. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da construtora, os imóveis com a assinatura Lindenberg têm valorização de até 30% durante a edificação e até entrega das chaves. 

“Um Lindenberg alcança valorização, no mínimo, 10% superior à média dos empreendimentos similares, com a mesma localização. Há casos em que esta diferença chega a 30%”, diz o gerente da incorporadora Lindencorp, Charles Nader. Mesmo os imóveis mais antigos, com 20 ou 25 anos de construção, têm valor em média 15% superior aos demais apartamentos similares. “A oferta de nossos apartamentos é limitada, mas, quando isso acontece, o título nos classificados é: ‘Vendo um Lindenberg’. Com isso, o vendedor resume as características altamente positivas do seu imóvel: qualidade, valorização e liquidez”.

“A arquitetura é forma e função, enquanto a engenharia é técnica e razão. O engenheiro e o arquiteto, profissionais aparentemente antagônicos, na verdade são complementares. Apoiada neste equilíbrio e na obsessão por qualidade, a marca foi construída, ao longo de 57 anos, com o mais alto padrão apartamentos”, conta o engenheiro Nader.

“Os diferenciais de um Lindenberg estão no DNA do projeto, que se inicia com o olhar do arquiteto, pensando no espaço em função do cliente, da família que irá viver nele: espaços com dimensões generosas, respeitando a harmonia, a proporção e a funcionalidade”, salienta Nader. “E se completa com a tecnologia do enfoque do engenheiro, utilizando um piso acústico de maior eficiência e um sistema de encanamentos que pode ser substituído sem destruição de revestimentos de pisos e paredes, trazendo conforto e praticidade”, conclui.

Ainda de acordo com a assessoria, o engenheiro civil, especialista na área de petróleo, Carlos Eduardo Pompeu, nasceu e reside em Limeira e, agora, pretende passar seus dias com uma vista do 19º andar para o rio Piracicaba na torre Timbó, a maior do empreendimento Lindenberg Timboril, de 365 metros quadrados. Dois aspectos chamaram sua atenção para a efetivação da compra: a possibilidade de um ótimo investimento e a qualidade de vida proporcionada pelo empreendimento.

Capitalização também foi o motivo que fez o professor universitário da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), Érico Amaral, adquirir um Lindenberg em Piracicaba. “Mas também pretendo morar lá”, diz.

A arquitetura moderna, o nome Lindenberg e os diferenciais na engenharia também fizeram o profissional do setor metalmecânico, José Luiz Ramos, adquirir uma unidade no Timboril. “Sei que a Lindenberg tem um grande diferencial, o que resultará em um efeito de valorização ano a ano do imóvel”, justifica.

A construtora essa semana as vendas para a terceira torre do residencial Lindenberg Timboril, com a inauguração do estande e maquete no local das obras, localizado na avenida Armando Cesare Dedini, 146, no bairro Nova Piracicaba. A torre, intitulada Pacará, possui apartamentos de 278 metros quadrados com quatro suítes, quatro vagas de garagem, terraço com vista panorâmica e área de lazer completa.

[slideshow]

Fonte: Jornal de Piracicaba

Mais informações sobre o Lindenberg Timboril acesse nosso SITE ou entre em contato com nossos consultores online de lançamento pelo CHAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *