Skip to main content

Duas novas torres

Untitled

A qualidade é o diferencial do Spot, primeiro empreendimento que será lançado pela Metro4 Construtora e Incorporadora em Piracicaba, com exclusividade de vendas da Frias Neto Consultoria de Imóveis, na rua Nicola Nardo, próximo à avenida Cássio Paschoal Padovani, no bairro Morumbi. O meeting de apresentação aos corretores autônomos parceiros foi realizado na quinta-feira, dia 6 de outubro, no auditório Nadir Maria Manin Frias.

Construído no sistema convencional, com estrutura em concreto armado e alvenaria de vedação, o edifício contará com acabamento diferenciado, com esquadrias brancas em alumínio, porta pronta e bancada de granito. Serão duas torres, com quatro apartamentos por andar, totalizando 120. Com 65,78 m2, os apartamentos contam com dois dormitórios – sendo uma suíte – previsão de infraestrutura para ar-condicionado e brises na varanda. A área comum e de lazer é completa e será entregue equipada, mobiliada e decorada. Contará com brinquedoteca, salão de festas, fitness, piscina, playgrounds, hall/estar, varanda, copa, sala de administração, terraço e praça. Cada torre terá dois elevadores. Parte da garagem é coberta e a medição de água, individual.

O terreno, de 4.000 m2, está instalado em área privilegiada, a 50 metros do Clube Cristóvão Colombo. “É um produto diferenciado, desenvolvido em parceria entre a Frias Neto e a Metro4”, ressaltou o diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, lembrando que o empreendimento tem localização privilegiada, próximo à Cassio Paschoal Padovani, uma avenida que apresenta franco desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *