Skip to main content

Eco Park oferece conforto com proposta ambientalmente correta

20140602-park2-fachada

A Eco Tower Construtora traz seus conceitos baseados na sustentabilidade para mais um empreendimento que promete ser sucesso. Localizado na Rua Napoleão Laureano, n° 181, na Vila Independência, o Eco Park Independência reúne diferenciais capazes de garantir economia de até 30% dos recursos, com impacto significativo no preço final do condomínio. Com obras já iniciadas, o empreendimento é comercializado com exclusividade pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O Eco Park Independência tem sido definido como um empreendimento que agrega conceito e realidade. Um projeto único em termos de design, modernidade e sofisticação

No quesito sustentabilidade, o destaque fica para os itens coleta e reuso de águas pluviais; áreas comuns equipadas com lâmpada de LED; geração de energia fotovoltaica ou eólica; elevadores com regeneração de energia; preparação para automação residencial e utilização de materiais ecologicamente corretos.

Os apartamentos, de 78,20m², trazem opções de dois ou três dormitórios (uma suíte), living ampliado, duas ou três vagas e dois elevadores. Além disso, serão entregues com estrutura completa para ar condicionado e automação residencial.

c1

O lazer completo inclui piscina na cobertura, com vista para cidade; quadra poliesportiva; deck completo na piscina com espaço gourmet e churrasqueira. Tudo em uma excelente localização, em um dos melhores bairros da cidade, próximo da Esalq, comércios e serviços em geral.

Para saber mais, CLIQUE AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *