Skip to main content

Edifício Vila Olímpia alia ótima estrutura de lazer, bem estar e boa localização em um único lugar

Imagem

Opções de lazer ditam regras de novo residencial

Por Camila Piacentin | Jornal de Piracicaba 

Bem estar, lazer e boa localização. O Edifício Vila Olímpia oferece todos esses atributos em um empreendimento completo. Recém lançado, fica localizado na rua Campos Salles, no bairro Cidade Jardim, próximo ao Fórum e a apenas uma quadra da avenida Saldanha Marinho. Conta com todas as facilidades de um comércio conveniente e sofisticado.

Os apartamentos de 74 metros quadrados, contém três dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem. A incorporação e construção é uma parceria da Aversa Empreendimentos Imobiliários e da Construtora Brasil Batistella, duas empresas tradicionais com atuação em Piracicaba e Limeira.

O Vila Olímpia conta com lazer completo e original. Oferece academia, espaço zen, piscina, playground, salão de jogos, espaço teen, brinquedoteca e salão de festas.

E além da excelente localização, ainda tem como diferencial o projeto do apartamento, que conta com um terraço gourmet e três opções de plantas.

“O início das obras será muito em breve devido ao sucesso de vendas no lançamento e o prazo de construção é de 30 meses. Durante o primeiro mês de lançamento, estamos praticando um preço promocional que tem atraído o público. Graças a isso e às suas características, mais de 50% do empreendimento já se encontra comercializado”, contou o sócio-diretor da Aversa, Ademir Brazaca.

O plantão de vendas do Edifício Vila Olímpia, com apartamento decorado, está instalado no local do empreendimento, na rua Campos Salles, 1427, Cidade Jardim. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3433-6642.

PARCERIA

Disposto a inovar no mercado imobiliário, o Grupo Aversa juntou toda a sua experiência comercial, integridade e disposição para o trabalho e criou a Aversa Empreendimentos Imobiliários em 2009. O primeiro empreendimento lançado foi o Condomínio São Francisco, seguido pelo Edifício Felicitá, ambos de muito sucesso, com venda total no pré-lançamento. Os demais seguiram o mesmo caminho, como o Loteamento Lazuli Club, lançado em julho de 2013 e totalmente vendido. Esse ano, a Aversa Empreendimentos Imobiliários tem planejado lançar mais projetos no segmento residencial e industrial.

A Construtora Brasil Batistella, criada em 1982, atua na construção de projetos industriais, comerciais e residenciais. Com mais de 500 mil metros quadrados construídos em todo o Brasil e um sólido alicerce de experiência, a empresa garante pontualidade e a certeza de superar as expectativas de seus clientes.

Jornal de Piracicaba | 29.03.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *