Skip to main content

Embraplan Engenharia patrocina evento na ACIPI

Na manhã de hoje aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI) o Conselho da Mulher Empresária que reuniu, aproximadamente, 220 mulheres que assistiram à palestra do cardiologista Humberto Passos e ao relato das Marias de Rodas, cinco mulheres que relataram os desafios na maternidade de mulheres cadeirantes.

A Embraplan Engenharia participou como patrocinadora e apresentou aos presentes o vídeo do Splendor Office, um dos empreendimentos comerciais mais sofisticados do interior paulista, que reflete o que existe de mais avançado em tecnologia predial e serviços corporativos. Além do vídeo foram sorteadas pela Embraplan Engenharia duas caixas de bombom.

[slideshow]

O SLENDOR OFFICE

Design, requinte, modernidade, segurança, conforto, versatilidade e sustentabilidade foram os elementos considerados na concepção do empreendimento, que será comercializado pela Frias Neto.

Os 29 pavimentos dividem-se em 23 andares para escritórios, consultórios ou salas administrativas; cinco subsolos de garagem e um térreo que integra praça de convivência, café/restaurante, sala de convenções, sala de reuniões e lobby com pé direito duplo.

Os espaços para a instalação de empresas são flexíveis, variam de 42 a 418 m2 e oferecem de umaa 15 vagas de garagem;

As salas são modulares e preparadas para piso elevado; contam com infraestrutura para instalação de ar-condicionado e instalação de circuito fechado de TV; estacionamento rotativo com manobrista; doca de recebimento e expedição de mercadorias; grupo Gerador de Energia para Elevador de Emergência e iluminação de áreas comuns, segurança 24 horas, tudo em um ponto privilegiado, na rua Tiradentes, 1.174, no Centro.

Entre os diferencias, as facilidades oferecidas pelo ConfortEmbraplan, o departamento responsável pela gestão de todos os serviços do empreendimento: manutenção e conservação das áreas comuns, portaria, manobristas, segurança, concierge, jardinagem, internet e intranet, entre outros.

Com o sistema pay-per-use, ainda poderão ser atendidas demandas específicas, como serviço de faxina e arrumação das salas, manutenção pontual, expedição de mensagens e mercadorias, serviços não programados e officesupport.

Isso sem contar as preocupações com a sustentabilidade do empreendimento, caso do uso racional da água, reciclagem (incluindo central para coleta seletiva do lixo) e uso racional de energia.

O diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, diz que a equipe está motivada e certa de que o Splendor Office será sucesso de vendas e que essa boa projeção está baseada na seriedade e qualidade da marca Embraplan, empresa brasileira que, desde 1995, se dedica a planejar, desenvolver, gerenciar, assessorar e construir projetos imobiliários voltados para o segmento da construção civil.

[slideshow]

Texto: MKT Frias Neto e Toda Mídia Comunicação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *